Ir para conteúdo

LG:GX200 sim invalido


Posts Recomendados

Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !

Esse defeitos muitas das vezes ocorrem quando o telefone tem restrição de operadora, quando ele é original! Quando ele vem da china a maioria dos imei fica bloqueado no brasil, e outros vem com o imei começando com 12333 etc.

Certifique se ele não tem restrição de operadora ou faça o repara dele a traveis de box, como gpgdragon e etc.

Como existem lei no brasil que proibido a assunto relacionado a imei tópico Fechado!

Outra coisa, já tem outro tópico seu com o mesmo assunto, onde já te passaram o que devia fazer, evite postes desnecessários, Evitando passives punições.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/25694-gx200-sim-inv%E1lido.html

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...