b3410 nao funciona microfone nem alto falante
0

6 posts neste tópico

amigos, to com um b3410 bem problematico, nao funciona microfone nem alto falante... ja troquei os 2 itens, fiz jumpers, troquei o flex e nada... da a entender que o problema esta na placa principal... sabem me dizerr oq pode ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, to com um b3410 bem problematico, nao funciona microfone nem alto falante... ja troquei os 2 itens, fiz jumpers, troquei o flex e nada... da a entender que o problema esta na placa principal... sabem me dizerr oq pode ser o problema?

amigo e sr ja fez uma resoldagem na placa do atc ou a´licou um flash se nao faça isso boa sorte abrss

e post resultado

espero ter te ajudado boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Localize os componentes responsáveis por tais função... Subistitua-os: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

comece logo com um simples reset *2767*3855#, e veja o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estava com um aqui do msm jeito troquei a plaquinha do display e resolveu so demorou um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do clangm resolvi defeito do microfone resoldando dois capacitores do lado do microfone pois estava com solda fria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0