Ir para conteúdo

Motorolla W175


soaresf

Posts Recomendados

Bom,

Verifique o serial deste aparelho junto com à operadora de origem, Se não faça um RESET caso não resolva atualize pela SCout.

Porém analisando à mensagem ( Apenas Emergência ) é bem provável que seja algum componente ligado à área da antena, Abra-o e analise possíveis falhas.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.

Amigo vc tem certeza que esse ATC Claro BR ? Já me aconteceu de fazer um desse e ser Boliviano, e a rede dele ser 850/1900. Só pega Vivo aqui em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.. aqui na assistencia ja peguei alguns motorolas assim .. um w375 por exemplo na claro funciona perfeitamente porem na oi e na tim fica apenas emergencia .. trabalhei na parte de sinal do aparelho e nada .. cheguei a conclusão q o aparelho estava restrito nessas operadoras e apenas na claro q funcionava .. em alguns casos o aparelho fica restrito em algumas operadoras outras nao ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Soaresf, é possivél sim ser restrição junto as outras operadoras. portanto vc só conseguira ter certeza, pedindo a oi informações sobre o Registro do seu aparelho ou seja teriam que fazer uma consulta, pois a casos que pode estar liberada pra uma e as outras não. uma pergunta, vc ja testou como nosso disseram: usou chip da tim tb? estamos aguardando sua resposta.. Tecmarsil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...