Ir para conteúdo

Dicas para começar com o iOS 5


Posts Recomendados

Liberados e os proprietários do iPhone 3G, iPhone 3G, iPhone 4 e Touch 3G iPhone 4S, iPad e iPad 2 e iPod e iPod 4G pode baixá-lo gratuitamente. Aprender a dominar alguns dos seus novos recursos.

Conjunto de Notificação centro

Esta é uma das grandes inovações do iOS 5. A Apple foi inspirado para oferecer uma visão mais clara e menos invasivo * quot; eventos quot *; da vida cotidiana. SMS e MMS, e-mails, as notificações de Facebook ou Twitter alertas de tudo várias aplicações está agora concentrada nas notificações centro. Mas se você não quiser ver tudo o que você pode fazê-lo adicionando apenas as notificações necessárias.

Prima, em seguida, Notifications. Para escolher quais aplicativos podem enviar alertas, pressione o nome da pessoa que você quer, então, na janela que aparecer, selecione as notificações Centro cursor. Primeiro, selecione o número máximo de alertas a ser exibido (um, cinco ou dez).

Posted Image

Existem três formatos possíveis para as notificações. O primeiro é para mostrar nada. O segundo, para incluir o alerta no que é chamado de Banner (A fita no topo da tela e que podem ser conduzidas, arrastando o dedo de cima para baixo). Finalmente, ele pode aparecer no meio da tela como antes (mas um pouco mais discreto).

Finalmente, selecione se deseja exibir um ponto sobre o ícone da aplicação em causa em caso de alarme, som ou não e se a exibir o alerta quando a tela do dispositivo está bloqueado (standby).

Quando suas escolhas são feitas, pressione a parte superior Notificações botão esquerdo para voltar à tela anterior. Repita essas configurações para cada aplicação desejada. Finalmente, você pode optar por organizar suas aplicações para o centro de notificações você (manualmente) ou deixar o tempo fazer seu trabalho (cronológica). Com este método, as notificações mais recente estará no topo da lista.

Criar atalhos de teclado

Se você usa regularmente determinadas frases ou expressões, você pode definir um atalho para duas ou três letras IOS irá oferecer para substituir as palavras que você deseja. Visite Configurações e tocar Geral * gt; teclado, na parte inferior da tela, Adicionar atalho ...

Primeiro tipo que você quer escrever, como, Isto é incrível, e depois, abaixo, associado ao atalho, como, tia; então toque na Record. Quando você digita ; tia ; em qualquer aplicação, a correção automática irá sugerir a frase gravada, você tem que fazer é validar tocando a barra de espaço.

Tirar uma foto rápida

Com versões anteriores do IOS, para tirar uma foto, primeiro foi necessário para remover o dispositivo do dia anterior e inicie o aplicativo da câmera antes de finalmente pressionar o gatilho virtual. Não é fácil nestas condições de tomar um tiro no local. Com iOS 5, a operação é muito mais rápido (especialmente se o dispositivo está bloqueado com um código de segurança).

Pressione e solte o botão central. No canto inferior direito da tela, toque no ícone para ativar a câmera. Agora você pode começar a gravar ou tocando no botão virtual na tela (como antes) ou pressionando o volume up, no lado do iPhone. Esta segunda posição é mais próximo ao de uma câmera tradicional.

Nota: se o dispositivo estiver bloqueado por código de segurança, de tirar uma foto não vai abrir o acesso à sua biblioteca. Se nenhum código de segurança, você pode ver desta forma o conteúdo do seu álbum de fotos clicando no ícone no canto inferior esquerdo da tela.

Com iOS5 você vai lembrar de tudo

Com o novo iPhone aplicação RemindersThe lembro para comprar pão quando você chegar perto de você ou de chamar alguém para a direita fora do escritório. No lançamento, o programa exibe uma lista de tarefas: arraste seu dedo para a esquerda para mostrar lembretes. Toque + e digite o texto desejado, como quot *; pão Compre .* quot; OK Toque e o título do seu alerta. Em seguida, toque a linha Warn Em seguida, na próxima tela, o botão em um lugar.

O iPhone oferece onde você está, mas você pode escolher um outro gravado em seu contato ou uma folha de contato. Em seguida, escolha Quando eu vou ou Quando eu e toque superior direita Fechar. Pressione o botão novamente Fechar para salvar o lembrete. Assim que você sair do escritório, avisos recall irá aparecer na sua tela.

Crie álbuns de fotos

Quando você tirar fotos com seu iPhone, ele é armazenado em uma biblioteca e dispostas em ordem cronológica de disparo. Não é fácil encontrar todos aqueles relacionados a um evento. Felizmente, o novo iOS pode agora criar álbuns.

Posted Image

Para fazer isso, inicie o aplicativo Photos na sua biblioteca e olhar para as imagens em conjunto. Quando encontrado, pressione o símbolo em um quadrado adornado com uma seta no canto superior direito da tela. Agora pressione a miniatura de cada foto que você deseja. Uma vez que a seleção estiver completa, pressione Adicionar toAt parte inferior da tela. Adicionar ao escolher um novo álbum para criar um álbum de fotos, em seguida, dar-lhe um nome. Acabou-se. Depois disso, você pode colocar outras fotos, escolhendo Adicionar a um álbum existente.

Se você quiser excluir um álbum, volte para a tela de exibição de filme e álbuns. Pressione Alterar canto superior direito e depois o sinal de entrada não à esquerda da pasta que você deseja remover. Pressione Remover. Apenas o álbum é excluído, as fotos em que permanecerá no filme.

Bloqueio de exposição e foco

Quando filmar com seu iPhone, exposição e foco são ajustados automaticamente, dependendo do assunto. Isto é útil na maioria dos casos, mas às vezes você quer bloquear a exposição sobre um tema específico, por exemplo, para evitar passagens brutal para a superexposição a subexposição, ou filmar um fundo desfocado quando o personagem para fora da moldura. Para fazer isso, toque na tela para o motivo principal e manter o dedo lá. O texto de bloqueio AE / AF, Abaixo, indica que a exposição eo desenvolvimento estão bloqueadas. Para desbloquear, toque na tela novamente.

Personalize as vibrações

Já era possível escolher o som de um SMS de alarme de acordo com o remetente. Com iOS 5, a Apple empurra a personalização mais um passo para atribuir um contato a uma seqüência específica de vibrações. Cinco já estão disponíveis, mas você também pode criar o seu próprio.

Pressione Settings, General, Acessibilidade. Role a tela até que aparece e permitir vibrador pessoais. Abra seu Catálogo de Endereços e ir para o cartão de contato que você deseja. Pressione Alterar canto superior direito. Rolar para cima e pressione no campo de vibração. Escolha uma das cinco propostas de vibração ou pressione Criar uma vibração. No segundo caso, uma nova tela aparece.

Deslize o dedo sobre a superfície em branco com maior ou menor ênfase para criar a sua vibração. Se você não estiver satisfeito, repita pressionar Parar, em seguida, parte inferior direita da tela Registro. Quando a seqüência de vibrações está pronto, pressione Gravar no canto superior direito da tela. Digite um nome para o seu alerta e confirmar.

Nota: ajustando as vibrações pode ser demorado. Ela também causa graves da bateria do dispositivo. Melhor fazer isso quando o aparelho está conectado à rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...