Ir para conteúdo

mg280 estranho


Posts Recomendados

amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada

se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar.

Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....

Para te facilitar,segue o link de onde estão as regras do fórum apra que sua estadia conosco seja melhor para você como apra todos...

GRATO

http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada

se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar.

Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....

Vamos da uma xance para o amigo afinal e seu segundo post, mais bem amigo de uma lida nas reraças assim vocês nos ajudas e nois ajudamos você quanto ao seu problema vamos lá.

De mais alguns detalhes do que e realmente o defeito do aparelho se ele estava travado em Tela Inicial etc etc.

Assim poderemos lhe ajudar melhor abraços meus amigo e boa sorte no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigos, as portas da casa estão abertas para o tecnoalex. mais temos sempre que adverter qualquer membro que seja, pois no seu caso nao pode passar dispercebido, se adm o advertiu, foi porque era preciso. vamos aguardar o mesmo se pronunciar. pois acredito que ele tenha entendido o motivo pelo qual tomamos tal atitude, o que é normal em qualquer forum de prestigio. sem mais. por favor, o topico está aguardando o tecnoalex informar suas dúvidas. aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!!!

Amigo,

Esto precisando de dois grandes favores e que tenho dois celular que quero desbloquear, um e da claro KM285 o XXXXXXXXXXXXXXXXXe o outro e da vivo kf240 o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Obrigado.

Amigo, seja bem vindo, mas antes de tudo leia as regras e os avisos do fórum, só assim entederás o que pode ou não postar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Amigo,

Esto precisando de dois grandes favores e que tenho dois celular que quero desbloquear, um e da claro KM285 o XXXXXXXXXXXXXXXXXe o outro e da vivo kf240 o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Procure uma loja especializada em desbloqueios ou um de nossos parceiros, esses unlock só podem ser realizados via box ou subsídios e não é free, por favor não responda mais neste tópico.

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...