Ir para conteúdo

nokia 7020, 8,0 voltagem


Posts Recomendados

amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos o manual esta corrompido, não abriu todo,a outra é que eu pelejei para achar uma carcaça do 7020 para extrair o componente mas não achei,tem outro que seja compativel com ele,esse componente pode ser substituido por jamp,se é como é feito, se alquêm podesse me mostrar através de foto o componente,seria bom,mas desde já sou grato pelas ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...