SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xande4548

brasil autoguia 3.03

17 posts neste tópico

Olá, Xande! Eu baixei esse arquivo e, ao tentar descompactar no winrar, dá uma mensagem de erro informando que o arquivo está com problemas. Será que estou fazendo algo errado? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ta no seu pc então, eu não postei só aqui postei em outros foruns ninguem reclamou ta estranho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Xande! Agora sim, consegui baixar... só que estou com outro problema. Quando o gmaptool 0.60, seleciono os 2 mapas que quero compilar, coloco o nome do arquivo compilado e mando unir, dá uma mensagem de erro assim: "FAT incorreto para o sub-arquivo I0001350MDR" e remete para o arquivo gmapsupp.img do autoguias. O que pode ser isso? PS: eu estou tentando unir o autogias e o CNBR 2012-30. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu fiz isso. O arquivo do autoguias eu renomeei como gmapsupp1.img e o do CNBR como gmapsupp2.img Só que dá esse erro no primeiro. Também tentei colocar os nomes gmapsupp.img e gmapsupp1.img nos dois e acontece o mesmo erro, sempre no arquivo do autoguias. já não sei o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

abra pelo google chrome que ele traduz e tente depois me diga se conseguiu ok!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xande!

Consegui compilar os arquivos. Comecei a baixar vários arquivos do autoguias e num deles deu certo.

Inclusive já beixei a versão 2012-40 do CNBR que já está disponível.

Segue um link muito bom de repositório de mapas: Please login or register to see this link.

Gostaria de agradecer muito a tua ajuda e paciência e te desejar um ótimo 2012!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ok!! baixei ontem e ja montei meu pacote com os 3 mapas tambem, otimo 2012 pra ti tambem!! abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem um tutorial no site que ensina direitinho vc compactar as duas imagens dentro de uma só! ou seja mapa1 mapa2 = mapa3 (pelo menos no meu gps que é versao um pouco mais antiga é necessario compactar os dois mapas tornando apenas um, acho que fui claro, tem um programa especifico procura, o nome dele é GmapTool. ESPERO TER AJUDADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0