Ir para conteúdo

Meu Iphone só na maçã e não restaura


transphone

Posts Recomendados

Um cliente deixou um iphone 3G na minha assistência só ligando e desligando na Maçã quando conectei ele no ITunes ele pediu logo uma atualização de cara, conectei e atualizei, mas quando foi restaura no final da atualização ele deu um erro Abaixo O IPhone não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhedico (9). Bom andei pesquisando e vi que tinha que atualizar ele pra versão (iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore) não tive sucesso um outro amigo meu disse que eu resolveria passando a versão iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore (3) ou a iPhone1,2_3.1.3_7E18_Restore (1) sem sucesso preciso de ajuda ja tentei fazer o JB com o redsn0w_win_0.9.6b5 mais a versão 3. não é reconhecida pelo redsn0w_win_0.9.6b5 PRECISO DE AJUDA.... MODERADOR Membro Bronze Mensagens: 1 Registrado em: Ter Dez 27, 2011 7:46 pm Voltar ao topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o download da firmware do iPhone 3G versão 4.2.1 Custom

Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Feito isso abra o Redsn0w e marque a opção Pwned DFU

redsn0w_win_0.9.9b8.zip

Depois entre no iTunes, aperte e segure a tecla Shift e clique em Restaurar, escolha a firmware custom que você baixou.

Fico no aguardo do resultado

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectei o Iphone 3G no redsn0w_win_0.9.9b8 selecionei a Opção Pwned DFU conectei em em DFU e logo em seguida apareceu a mensagem (sorry, that ins't suppported yet on the iphone 3G)

post-334-139967716618_thumb.jpg

Amigo faça o download da firmware do iPhone 3G versão 4.2.1 Custom

Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Feito isso abra o Redsn0w e marque a opção Pwned DFU

[ATTACH]26079[/ATTACH]

Depois entre no iTunes, aperte e segure a tecla Shift e clique em Restaurar, escolha a firmware custom que você baixou.

Fico no aguardo do resultado

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectei o Iphone 3G no redsn0w_win_0.9.9b8 selecionei a Opção Pwned DFU conectei em em DFU e logo em seguida apareceu a mensagem (sorry, that ins't suppported yet on the iphone 3G)

[ATTACH=CONFIG]26080[/ATTACH]

Amigo me desculpe, eu me esqueci que essa versão do redsn0w funciona apenas no iPhone 3GS e 4

Faça o seguinte

Baixe o redsn0w (0.9.6b5) e a firmware original (iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ips) nesse tópico....

Como fazer Jailbreak no iPhone 3G usando o redsn0w

Feito isso abra o redsn0w e marque apenas a ultima opção...

Just enter pwned DFU mode right now

Depois faça a restauração pelo iTunes usando a firmware custom que eu passei no primeiro post.

Fico no aguardo...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Kleber, Fiz como você Passei o firmware original (iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ips) pelo redsn0w selecionei apenas uma opção Just enter pwned DFU mode right now, No final deu apalavra Done.

Abri o ITunes e passei o iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 e no Final deu o mesmo erro. Imagem do erro na foto.post-334-139967716662_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Kleber, Fiz como você Passei o firmware original (iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ips) pelo redsn0w selecionei apenas uma opção Just enter pwned DFU mode right now, No final deu apalavra Done.

Abri o ITunes e passei o iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 e no Final deu o mesmo erro. Imagem do erro na foto.[ATTACH=CONFIG]26085[/ATTACH]

Amigo a imagem ficou muito pequena, não consegui identificar o erro na foto.

Tire outro print por favor.

Estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Transphone, Caso não consiga resolver o erro 1600 com o iReb, tente o Redsn0w 0.9.9b8, clique em Extras e depois em Fix Recovery, siga os passos da tela... Caso ainda não tenha conseguido instalar o IOS, baixe o Sn0wbreeze 2.2 e faça um firmware custom do IOS 4.2.1. Lembre de apagar a linha da Apple, vá em: C:/windows/system32/drivers/hosts abar o aquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple. Faça o processo de atualização com um iTunes antigo, exemplo, iTunes 10.4 Caso necessite de ajuda, posta aí que tento te ajudar. @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Transphone,

Caso não consiga resolver o erro 1600 com o iReb, tente o Redsn0w 0.9.9b8, clique em Extras e depois em Fix Recovery, siga os passos da tela...

Caso ainda não tenha conseguido instalar o IOS, baixe o Sn0wbreeze 2.2 e faça um firmware custom do IOS 4.2.1.

Lembre de apagar a linha da Apple, vá em: C:/windows/system32/drivers/hosts abar o aquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple.

Faça o processo de atualização com um iTunes antigo, exemplo, iTunes 10.4

Caso necessite de ajuda, posta aí que tento te ajudar.

@C31F4D0RR

C:/windows/system32/drivers/hosts ou C:/windows/system32/drivers/etc/hosts ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:/windows/system32/drivers/hosts ou C:/windows/system32/drivers/etc/hosts ?

Amigo já arrumei vários iPhones com esse defeito...pode ficar tranquilo não estou te passando programa que não foram testados por mim.

Sobre esse host é um arquivo do windows onde o iTunes usa para se comunicar com a central da apple.

hosts.rar

Substitua esse arquivo host do meu computador pelo seu. Para substituir siga os passos postados pelo Sr. C31F4D0R.

Depois se substituir o arquivo host reinicie o computador e use o iReb novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Transphone,

Caso não consiga resolver o erro 1600 com o iReb, tente o Redsn0w 0.9.9b8, clique em Extras e depois em Fix Recovery, siga os passos da tela...

Caso ainda não tenha conseguido instalar o IOS, baixe o Sn0wbreeze 2.2 e faça um firmware custom do IOS 4.2.1.

Lembre de apagar a linha da Apple, vá em: C:/windows/system32/drivers/hosts abar o aquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple.

Faça o processo de atualização com um iTunes antigo, exemplo, iTunes 10.4

Caso necessite de ajuda, posta aí que tento te ajudar.

@C31F4D0RR

como utiliza o Sn0wbreeze 2.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu IPhone esta morto preciso de ajuda!!!!

Amigo o sn0wbreeze é para criar uma firmware custom, mas no inicio do post eu te passei o tópico onde você encontra uma firmware custom já feita.

Se você colocar o host que eu te passei e usar o iReb ou o redsn0w marcando a ultima opção não tem erros.

Esses erros geralmente acontece quando a firmware não é custom, certifique-se de que está usando a firmware custom para restaurar o iPhone.

Releia o tópico e veja se não está fazendo nada de errado, pois sempre faço atualização no iPhone 3G usando a firmware custom e nunca tive erros.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o sn0wbreeze é para criar uma firmware custom, mas no inicio do post eu te passei o tópico onde você encontra uma firmware custom já feita.

Se você colocar o host que eu te passei e usar o iReb ou o redsn0w marcando a ultima opção não tem erros.

Esses erros geralmente acontece quando a firmware não é custom, certifique-se de que está usando a firmware custom para restaurar o iPhone.

Releia o tópico e veja se não está fazendo nada de errado, pois sempre faço atualização no iPhone 3G usando a firmware custom e nunca tive erros.

Boa sorte

O programa que voce mandou eu Baixa Criou UM sn0wbreeze_iPhone 3G-4.2.1 vou passa pelo redsn0w e testa e volto com post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem continua no erro

UM amigo Meu me irmormou que eu teria que passa uma versão velha pro aparelho pra ele ligar

eu ate passei uma 3.1 e quando passo pelo redsn0w-win_0.9.2aparece um HD no visor do iphone e depois da erro no programa

Amigo estou achando que o problema está nessa firmware custom.

Baixe e faça todos os procedimentos já citados por mim, mas usando essa nova firmware custom...

[DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/94005490/d2f64fd/iPhone3G_4.2.1_8C148_Custom.iPhoneRock.Com.ipsw.html][/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que pode ser o cabo ele é original o cliente trouxe aqui com o cabo vou ter que compra um outro cabo pra efetua o teste

Amigo faça todos os testes que você conseguir...

Troque o cabo;

Deixe o iPhone carregando, todos esses procedimentos feitos consomem bateria, se ele não tiver carga dará alguns erros na restauração;

Sempre antes de passar a firmware passe o iReb ou o Redsn0w marcando a ultima opção;

Com essa ultima firmware custom que eu te passei qual erro que aparece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça todos os testes que você conseguir...

Troque o cabo;

Deixe o iPhone carregando, todos esses procedimentos feitos consomem bateria, se ele não tiver carga dará alguns erros na restauração;

Sempre antes de passar a firmware passe o iReb ou o Redsn0w marcando a ultima opção;

Com essa ultima firmware custom que eu te passei qual erro que aparece ?

Ainda não fiz nada

deixei baixando e depois deu erro do download vou baixa novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...