Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
salomaocalixto

Gx 200 não liga

Posts Recomendados

olha amigos do clan gsm, estou com 2 gx 200 aqui na minha assistência os mesmos não liga, na fonte da alimentação dar o sinal o pulso só que não liga. Já na box coloco para reconhecer a mesma reconhecer só que apárece no final tipo um erro chamado not found, se alguém já tiver resolvido o problema, se puder me ajudar agradeceria!.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigos do clan gsm, estou com 2 gx 200 aqui na minha assistência os mesmos não liga, na fonte da alimentação dar o sinal o pulso só que não liga. Já na box coloco para reconhecer a mesma reconhecer só que apárece no final tipo um erro chamado not found, se alguém já tiver resolvido o problema, se puder me ajudar agradeceria!.

[ATTACH=CONFIG]26046[/ATTACH]

amigo o Sr ja fez atualizaçao de software direto sem precis aler o atc tente este procedimento

Boa sorte e post resultado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo natancheap dar o mesmo tipo de erro só que agora aparece tipo de flash nand antes do not found.

Amigo verifiquei nos seus dois prints que o Sr. esta selecionando memória NAND em um aparelho que possui memória NOR e consequentemente a leitura não vai acontecer.

Selecione NOR ao invés de NAND e poste o resultado.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo hwilian já tentei nas duas memorias tanto na normal como na nand, as duas dão o mesmo erro.

se souber mais uma alguma coisa a respeito e puder me ajudar agradeceria muito!

O que pode esta acontecendo e que a box não suporta firmware do mesmo.

O telefone o qual esta lendo e o clone do gx200, e da pior qualidade, se você a na lizar, ele tem 16MB, quanto o original tem 132MB.

Neste caso só resta espera uma nova atualização da gpgdragom. E se vai suportar a versão do mesmo.

Já peguei muitos deles aqui, tem uns que são suportados e outros não, falo esses que tem 16MB, é o caso do seu telefone.

Para aqueles que não sabe ainda, tem no mercado 3 tipo de gx200, os que conheço são.

O fabricado no brasil que tem 132MB e que NAND.

O fabricado na china que tem 132MB E ele NAND.

E outro e o falso que está saindo agora, que tem 16MB e ele é NOR!

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo hwilian já tentei nas duas memorias tanto na normal como na nand, as duas dão o mesmo erro.

se souber mais uma alguma coisa a respeito e puder me ajudar agradeceria muito!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]26093[/ATTACH]

Se você lê o tópico com atenção vai ver que o mesmo citou que já tentou com NOR E NAND, como já citei acima esse modelo o qual ele esta trabalhando e um clone do gx200, a gpg não suporta ele por enquanto, e se observe ele é NOR e não NAND!

Para aqueles que não sabe ainda, tem no mercado 3 tipo de gx200, os que conheço são..

O fabricado no brasil que tem 132MB e que NAND.

O fabricado na china que tem 132MB e ele NAND.

E outro e o falso que está saindo agora, que tem 16MB e ele é NOR!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso