Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Senhores,

Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer.

Desde ja agradeço.

Amigo o que está acontecendo é que o cartão inteligente (smart card) que fica dentro da box não esta sendo reconhecido por algum motivo que pode ser:

Conexão - USB, cabo, computador

Problema físico - Leitor de smart ou USB da box

Problema de instalação - Software e drivers

Comece isolando o problema, tente fazer a reinstalação dos drivers, troque de conector USB, se não der certo tente ler o Smartcard com algum leitor externo, mx-key, pkey, ou mesmo outra box, lembrando que abrir a box invalida a garantia.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu o mesmo erro, antes funcionava e agora não funciona mais. help....rsrs Mais alguma sugestão.....

Calma amigo, faça as verificações que eu te passei no post acima que vc conseguirá.

Entre no gerenciador de dispositivos e com a box conectada faça um print da tela pra podermos ver qual a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae esta o print aparece como dispositivo desconhecido, e tento instalar os driver cable nokia, e o ;usfx e naum aceita!

Amigo esse dispositivo que vc assinalou eu não imagino o que possa ser, mas a SETool esta aparecendo abaixo como USB Serial Converter.

Nesse caso instale os drivers para smart card que deve resolver.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando agora card error. Alguem tem mais alguma sugestão, sobre este erro, me advertiram que pode ser o smart card queimado. Mas estou relutante em acreditar, porque estava funcionando.

Amigo faça como lhe indicaram,teste o cartão inteligente de sua Box em um leitor tipo pkey ou outro disponivel,pode estar vendo tambem o encaixe do cabo USB que liga a Box ao PC,

possa ser que ele tenha baixado as travas e por isso não esteja se comunicando como deveria e está ocasionando dispositivo não reconhecido,se tiver uma agulha ou algo que consiga dar uma levantada nos contatos que liga o cabo USB da Box ao PC faça o teste e poste resultado.

Obs:Lembre de testar outro cabo que faz a conexão Box e PC.

Posted Image

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...