Ir para conteúdo

Jailbreak iPhone 4, 3GS Firmware 5.0.1 Untethered


Posts Recomendados

@ Pod2g criou um presente fantástico para os fãs iOS - um jailbreak 5.0.1 untethered para dispositivos exceto, A5! Muitos de vocês já seguirão o @ pod2g do blogue , onde ele manteve todos atualizados sobre seu progresso. E assim que você sabe que ele recentemente decidiu apertar o botão em um release para todos os dispositivos, exceto o iPhone4S novo e iPad2. Untether @ pod2g envolve dois exploits separados e alguns outros "truques" - e desde que ele assumiu a abordagem @ comex de fazer quase tudo sozinho, você sabe que seu prato foi cheia nestes últimos meses!Alguns dias atrás, @ pod2g deu o untether tanto Devteam o iPhone eo Devteam crônica. Nós colocá-lo em redsn0w e PwnageTool 0.9.10, eo Devteam crônica colocá-lo em um pacote Cydia (o mesmo conjunto de exploits é em todos os três).Aqui estão os passos básicos de como obtê-lo:

  • O untether é para iOS 5.0.1 em iphone3gs, iPhone4, iPhone4-CDMA, iPad1, iPod Touch 3G, 4G iPod touch
  • Se você tiver um daqueles dispositivos e não estão no 5.0.1 ainda, atualizar agora! A janela SHSH ainda está aberta para 5.0.1 Se você desbloquear via ultrasn0w ou gevey , certifique-se que você só começa a 5.0.1 através de um IPSW! Consulte os guias em lugares como iClarified.com se você não sabe como. Uma vez que você estiver no 5.0.1, use a última redsn0w 0.9.10 para ambos jailbreak e untether.
  • Se você já está no 5.0.1 com um jailbreak tethered, você tem duas escolhas: ou executar redsn0w 0.9.10 sobre o seu jailbreak atual (desmarque a opção "Install Cydia" se você faz isso), ou instalar o pacote Cydia preparado pela crônica Devteam. Os patches são o mesmo, independentemente de qual você escolher.
  • Alguns de vocês estão usando uma configuração 5.0/5.0.1 híbrido. Se assim for, não tente instalar esta untether sobre essa configuração! Você provavelmente irá entrar em um ciclo de reinicialização. Fazer uma sincronização e restauração fresco para 5.0.1, em seguida, instalar o jailbreak + untether.
Como mencionado anteriormente, @ pod2g passou meses trabalhando em todas as façanhas e truques neste untether, e muitos de vocês podem estar se perguntando como você pode enviar doações. Embora o iPhone Devteam si não leva doações, nós pensamos que era apropriado para fornecer um link no final do redsn0w correr para você com mais facilidade doar diretamente para pod2g @ se desejar (alternativamente, você pode ir direto aqui ). Há um link no pacote Cydia para doar ao Devteam crônica para a versão do Cydia untether @ pod2g é.@ Pod2g agora está procurando uma maneira de estender isso para dispositivos A5. Porque esses dispositivos não podem usar explorar geohot do limera1n para injetar o untether, eles exigem exploits acima e além daqueles usados ​​para esta versão. Mantenha pod2g seguinte sobre o Twitter ou seu blog para relatar algum progresso!Aqui estão os links de download redsn0w :

Dev-Team Blog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estas são instruções sobre como realizar um jailbreak untethered do seu iPhone 4 em 5.0.1 usando RedSn0w para Windows. A versão Mac deste tutorial está disponível em breve.

Este procedimento fará com que você atualizar o seu baseband potencialmente arruinar suas chances de um desbloqueio. Por favor, siga um tutorial do Windows sobre como atualizar para o iOS 5.0.1 usando um ipsw personalizado se você precisar de um desbloqueio.

Se você quiser fazer o jailbreak uma versão inferior de firmware você pode encontrar o tutorial apropriado aqui .

Primeiro Passo

Crie uma pasta em seu desktop chamado Pwnage Baixe a última versão do RedSn0w de aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, baixar o firmware 5.0.1 do aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. (Nota: você não precisa baixar o firmware 5.0.1, se você já estiver em iOS 5.0.1) Extraia o arquivo zip RedSn0w clicando duas vezes nele.

Posted Image

Etapa dois: (Você pode pular esta etapa se iOS 5 já está instalado no seu dispositivo)

. Conecte seu iPhone ao computador e iniciar o iTunes Selecione seu iPhone a partir da lista de dispositivos à esquerda. Agora segure a tecla Shift e clique no botão Restaurar. Restaurar é preferível, uma vez que não criará qualquer espaço desperdiçado em seu iPhone. Navegue até a pasta Pwnage em seu desktop e selecione o firmware ipsw 5,0. Clique no botão Escolher para continuar.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

iTunes agora irá atualizar seu iPhone para o firmware novo. Terceiro Passo Inicie o aplicativo redsn0w da pasta redsn0w extraímos anteriormente.** usuários do Windows 7 pode querer tentar executar o modo executável redsn0w como administrador no Windows Vista de compatibilidade. Você pode fazer isso com um clique direito no executável e selecionando Propriedades no menu contextual. Passo Quatro RedSn0w Uma vez que se abre clique no botão Jailbreak

Posted Image

Posted Image

Passo Cinco

Conecte seu iPhone no computador e certificar-se de sua OFF clique no botão Avançar

Posted Image

Passo Seis

RedSn0w irá agora guiá-lo através dos passos para entrar no modo DFU. Você pode encontrar mais ajuda com o modo DFU aqui

Posted Image

Mantenha pressionado tanto o botão Home eo botão Power por 10 segundos.

Posted Image

Solte o botão Power e continue segurando o botão Home até RedSn0w detecta o dispositivo.

Posted Image

Passo Sete

Seu iPhone agora irá reiniciar

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66811/66811.png

Passo Oito

RedSn0w vai agora preparar os dados jailbreak. Nono Passo Selecione Cydia da lista de opções e clique em Avançar.

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66812/66812.png

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66813/66813.png

Passo Dez

Seu iPhone vai agora ser reiniciado novamente e RedSn0w começará fazer o upload do novo disco RAM e Kernel.

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66814/66814.png

Passo Onze

Uma vez que este está completo, você será notificado de que RedSn0w é feito. Quando o seu iPhone terminar de reiniciar (5 minutos) será jailbroken com o Cydia no SpringBoard.

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66816/66816.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Todos, Para quem já tem o IOS 5.0.1 jailbreak Tethered, não precisa fazer os passos acima, citados pelos nossos amigos. Basta entrar no Cydia e ir até o repositório do BigBoss e instalar o aplicativo "CORONA", ele fará o serviço do Jailbreak Untethered. Depois de instalado o CORONA, reinicie seu idevice e comprove o Jailbreak Unterthered @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente aconteceu, mesmo sendo após o Natal, mas chega sempre a tempo do final do ano :dizzy:, mas ainda tenho uma duvida para atualizar o dispositivo posso usar o firmware normal, ou seja, não preciso criar um custom pois não? Bom pelos vistos deve ser somente fazer a atualização do dispositivo para 5.0.1 e rodar o redsn0w_win_0.9.10b1 e pronto, sem complicações e problemas né estou com a versão do Itunes 10.4.1.10, a ultima estava dando muitos problemas na minha maquina e decidi fazer um downgrade do itunes, terá algum problema? ontem tentando atualizar o dispositivo deu tanto erro que nem conto... foi um drama daqueles, achei que tinha brikado o meu tlf. Enfim é isso pessoal, bom ano novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente aconteceu, mesmo sendo após o Natal, mas chega sempre a tempo do final do ano :dizzy:, mas ainda tenho uma duvida para atualizar o dispositivo posso usar o firmware normal, ou seja, não preciso criar um custom pois não?

Bom pelos vistos deve ser somente fazer a atualização do dispositivo para 5.0.1 e rodar o redsn0w_win_0.9.10b1 e pronto, sem complicações e problemas né estou com a versão do Itunes 10.4.1.10, a ultima estava dando muitos problemas na minha maquina e decidi fazer um downgrade do itunes, terá algum problema? ontem tentando atualizar o dispositivo deu tanto erro que nem conto... foi um drama daqueles, achei que tinha brikado o meu tlf.

Enfim é isso pessoal, bom ano novo :)

Não precisa de firmware custom, o redsn0w faz todo o processo sem a necessidade de firmware adicional.

Baixe a versão mais nova do redsn0w neste link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32502-redsn0w-0-9-10b2-beta2-released.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, fiz este processo, no meu iPhone 4, diz q o CORONA está instalado, mas não estou conseguindo sincronizar meus aplicativos. Alguem pode me ajudar qto a isso?!! Eu só abri o redsn0w normalmente no windows xp, não sei como usa-lo em modo administrador, mas instalou tudo. Peço ajuda pois tenho uns apps de trabalho aqui e estou parado com isso desde onte a noite. Mto obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um iphone 4 e efetuei a atualização para a versão iOS 5, porém ele não reconhece mais o chio da operadora. Descobrir que ele não é nacional, o que eu posso fazer? Estou com um peso de papel de 1.800,00 R$. Me ajudem por favor galera, abraços

Boas amigo, tu tem que atualizar para 5.0.1 e a bb do Ipad 1 tem que ser agora 06.15.00 (como a minha)depois, instalar o redsn0w + cydia + ultrasn0w... não dá erro e funciona com todas as operadoras, o ultrasn0w é única e exclusivamente para este fim, desbloquear a todas as operadoras.

E me desculpe, 1800 e tu não viu que era gringo? quem te vendeu lhe passou a perna forte e feio, pois aqui fora já se pode comprar quase pela metade do preço que tu pagou.

Espero poder ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo, tu tem que atualizar para 5.0.1 e a bb do Ipad 1 tem que ser agora 06.15.00 (como a minha)depois, instalar o redsn0w + cydia + ultrasn0w... não dá erro e funciona com todas as operadoras, o ultrasn0w é única e exclusivamente para este fim, desbloquear a todas as operadoras.

E me desculpe, 1800 e tu não viu que era gringo? quem te vendeu lhe passou a perna forte e feio, pois aqui fora já se pode comprar quase pela metade do preço que tu pagou.

Espero poder ter lhe ajudado.

como conseguiste atualizar a BB do iphone 4 para a 06.15.00 penso que nao da se dá como fizeste??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema atualizei um iphone 3gs e agora ele não configura nem pelo wifi e nem pelo itunes fica dando para inserir cartão sim e agora que q eu faço já tntei várias coisas e nada. Por favor me envie uma resposta e passo-a-passo como realizar a configuração nova sem cartão e como fazer ele voltar , não tem como instalar cydia sem conecção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com um 3GS, atualizei sem querer no itunes para 5.0.1 com BB 05.16.05, consegui cydia e instalous porém não existe nenhuma alternativa para unlock com ultrasn0w? Existe alguma possibilidade de alteração de BB para voltar a utilizar o aparelho ou resta apenas esperar agora. Um mês parado já... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas são instruções sobre como realizar um jailbreak untethered do seu iPhone 4 em 5.0.1 usando RedSn0w para Windows. A versão Mac deste tutorial está disponível em breve.

Este procedimento fará com que você atualizar o seu baseband potencialmente arruinar suas chances de um desbloqueio. Por favor, siga um tutorial do Windows sobre como atualizar para o iOS 5.0.1 usando um ipsw personalizado se você precisar de um desbloqueio.

Se você quiser fazer o jailbreak uma versão inferior de firmware você pode encontrar o tutorial apropriado aqui .

Primeiro Passo

Crie uma pasta em seu desktop chamado Pwnage Baixe a última versão do RedSn0w de aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, baixar o firmware 5.0.1 do aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. (Nota: você não precisa baixar o firmware 5.0.1, se você já estiver em iOS 5.0.1) Extraia o arquivo zip RedSn0w clicando duas vezes nele.

Posted Image

Etapa dois: (Você pode pular esta etapa se iOS 5 já está instalado no seu dispositivo)

. Conecte seu iPhone ao computador e iniciar o iTunes Selecione seu iPhone a partir da lista de dispositivos à esquerda. Agora segure a tecla Shift e clique no botão Restaurar. Restaurar é preferível, uma vez que não criará qualquer espaço desperdiçado em seu iPhone. Navegue até a pasta Pwnage em seu desktop e selecione o firmware ipsw 5,0. Clique no botão Escolher para continuar.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

iTunes agora irá atualizar seu iPhone para o firmware novo. Terceiro Passo Inicie o aplicativo redsn0w da pasta redsn0w extraímos anteriormente.** usuários do Windows 7 pode querer tentar executar o modo executável redsn0w como administrador no Windows Vista de compatibilidade. Você pode fazer isso com um clique direito no executável e selecionando Propriedades no menu contextual. Passo Quatro RedSn0w Uma vez que se abre clique no botão Jailbreak

Posted Image

Posted Image

Passo Cinco

Conecte seu iPhone no computador e certificar-se de sua OFF clique no botão Avançar

Posted Image

Passo Seis

RedSn0w irá agora guiá-lo através dos passos para entrar no modo DFU. Você pode encontrar mais ajuda com o modo DFU aqui

Posted Image

Mantenha pressionado tanto o botão Home eo botão Power por 10 segundos.

Posted Image

Solte o botão Power e continue segurando o botão Home até RedSn0w detecta o dispositivo.

Posted Image

Passo Sete

Seu iPhone agora irá reiniciar

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66811/66811.png

Passo Oito

RedSn0w vai agora preparar os dados jailbreak. Nono Passo Selecione Cydia da lista de opções e clique em Avançar.

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66812/66812.png

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66813/66813.png

Passo Dez

Seu iPhone vai agora ser reiniciado novamente e RedSn0w começará fazer o upload do novo disco RAM e Kernel.

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66814/66814.png

Passo Onze

Uma vez que este está completo, você será notificado de que RedSn0w é feito. Quando o seu iPhone terminar de reiniciar (5 minutos) será jailbroken com o Cydia no SpringBoard.

http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66816/66816.png

Boa Tarde Senhores!

Fiz o desbloqueio em 2 Iphones nacionais diferentes e funcionaou perfeitamente!

Ainda instalei o Installous 4!

E ficou perfeito!

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...