SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luis-bauru

Desbloqueio do Sonyericsson X1a

3 posts neste tópico

Amigos... Estou com um "bicho" deste para desbloqueio, mas, só tô no sofrimento...rs. Já instalei aquele arquivo "detectar" no aparelho, re-instalei o Microsoft ActiveSync 4.2.0, Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable, DotNetFx 4.0 Full, mas, até inicia o processo, só q trava e não sai de 0%. Vide imagens 1 e 2...Se algum irmão puder ajudar...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema instalei a ultima versão Axebox_setup-MUST_INSTALL_AXALTO_SUITE_FIRST, e não consegui nem fazer leitura dele. Tanto com o activesync conectado, quanto em modo flash com as listinhas coloridas alguém tem alguma solução apra esse aparelho. Tenho também a SETOOL com créditos mais não tem esse modelo para fazer o desbloqueio por la, será que se usar outro consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...

Estou com um "bicho" deste para desbloqueio, mas, só tô no sofrimento...rs. Já instalei aquele arquivo "detectar" no aparelho, re-instalei o Microsoft ActiveSync 4.2.0, Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable, DotNetFx 4.0 Full, mas, até inicia o processo, só q trava e não sai de 0%. Vide imagens 1 e 2...Se algum irmão puder ajudar...

Amigo LUIS-BAURU, consegui fazer o desbloqueio do aparelho com a AXE BOX, é só voce ir em CID UNLOCK primeiro e depois voce vai em SIM UNLOCK.

PRONTO, no CID UNLOCK ele vai reparar a ROM do aparelho e depois voce vai no SIM UNLOCK e a barrinha vai encher os 100% e vai completar o processo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0