SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

cabo ex108

3 posts neste tópico

bom dia comprei o cabo do wx290 mais muito mau uso ele nesses aparelhos ele passa 3 fios pra o conectou tipo do v3 gostaria da ajuda de vcs pra colocar um conectou de v8 pra usar na ex108 112 mais não sei onde soldar os fios no conectou do v8 vou postar uma foto desses conectou quem puder editar onde vou soldar essses 3 fios fico grato?? a foto e de um gs107 nada a vê rsrsrs mais e só pra eu ter uma idéia pra onde vai os fios....

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia comprei o cabo do wx290 mais muito mau uso ele nesses aparelhos ele passa 3 fios pra o conectou tipo do v3 gostaria da ajuda de vcs pra colocar um conectou de v8 pra usar na ex108 112 mais não sei onde soldar os fios no conectou do v8 vou postar uma foto desses conectou quem puder editar onde vou soldar essses 3 fios fico grato??

a foto e de um gs107 nada a vê rsrsrs mais e só pra eu ter uma idéia pra onde vai os fios....

Aqui esta a pinagem amigo.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela dica amigo mais eu me perco com essa foto desse conectou não quem e quem vc não teria uma dessa do gs que tem 2 pinos em cima e 3 em baixo vc poderia me localizar por ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0