Ir para conteúdo

nao consigo desbloquear iphone 3g 4.2.1 base band 06.15.00 alguem me ajude por favor


marcolagrs

Posts Recomendados

ganhei esse iphone numa rifa naum entendo nada comecei pegar as manhas agora de tanto pesquisar. meu amigo falo que ele e desbloqueado mas ele naum esta lendo chip da oi so vivo e claro. teve un dos topicos q ensina a desbloquear acho que com o redsnow e firmware q eu consegui mas depois eu desliguei o celular ai ja era ele ficou sem ler o chip e tbm quando eu faço os procedimentos q ensinan tanto no site quanto no youtube que o iphone entra em dfu dizem que ele fica descendo uns escritos branco na tela mas no meu iphone a tela fica preta e jaera depois ele naum liga sozinho eu q tenho q ficar tentando ligar e ai q vc acha? eu te passo os dados dele iphone 3g 4.2.1 06.15.00 outra informaçao quando vou em ajustes, geral, sobre, diz que a operadora eh oi 9.0 e agora????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei esse iphone numa rifa naum entendo nada comecei pegar as manhas agora de tanto pesquisar.

meu amigo falo que ele e desbloqueado mas ele naum esta lendo chip da oi so vivo e claro.

teve un dos topicos q ensina a desbloquear acho que com o redsnow e firmware q eu consegui mas depois eu desliguei o celular ai ja era ele ficou sem ler o chip

e tbm quando eu faço os procedimentos q ensinan tanto no site quanto no youtube que o iphone entra em dfu dizem que ele fica descendo uns escritos branco na tela

mas no meu iphone a tela fica preta e jaera depois ele naum liga sozinho eu q tenho q ficar tentando ligar e ai q vc acha?

eu te passo os dados dele

iphone 3g 4.2.1 06.15.00

outra informaçao quando vou em ajustes, geral, sobre, diz que a operadora eh oi 9.0

e agora????

Amigo , meu conselho é vc levar a uma assistencia tecnica pois o sr, gastará bem menos agora do que arriscar fazer um procedimento que não tenha conhecimento tecnico.

Clan Gsm Suporte para tecnicos em telefonia movél.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...