SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandex157

smart clip piscando led laranja

8 posts neste tópico

boa noite amigos , recebi uma smart hj de manha , tive uma surpresa ela veio sem o cabo de alimentaçao ... eu tenho uma fonte aqui de 12v, mas quando coloco na smart ela si pisca o led laranja , espeto ela no pc nao reconhece e para de piscar o led laranja , sera q veio queimada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos ,

recebi uma smart hj de manha , tive uma surpresa ela veio sem o cabo de alimentaçao ...

eu tenho uma fonte aqui de 12v, mas quando coloco na smart ela si pisca o led laranja , espeto ela no pc nao reconhece e para de piscar o led laranja , sera q veio queimada ?

Derrepente sua Fonte não é apropriada para a box.

Veja se a box veio com adaptador de bateria 9V, se sim teste com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande Heitor , na verdade ela nao veio com esse adaptador de 9v, vcs tem esse ai no clan shop ? eu tenho q testar ela , mas ela nao veio com esses cabos sem fonte , cabo 9v e som cabo pra conectar com pc ..presciso desse tbm ...

Compartilhar este post

Link para o post

O grande Heitor , na verdade ela nao veio com esse adaptador de 9v, vcs tem esse ai no clan shop ?

eu tenho q testar ela , mas ela nao veio com esses cabos sem fonte , cabo 9v e som cabo pra conectar com pc ..presciso desse tbm ...

Temos, porem;

Recesso loja Clan SHOP, 19/12/2011 a 03/01/2012, mais informações Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

agora ficou bom , eu tinha uma fonte aki de uma smart aintiga minha espetei nela , e bummm ela saiu fumaça e os resitores dela ficou meio preto ...sera q queimou ?

Compartilhar este post

Link para o post

agora ficou bom , eu tinha uma fonte aki de uma smart aintiga minha espetei nela , e bummm ela saiu fumaça e os resitores dela ficou meio preto ...sera q queimou ?

Bem provável, só fazendo as medições para saber, caso não saiba troque-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Heitor , mais uma ajuda , presciso saber qual o valor certo desse resistor da smart , aqui na minha parace ser marron preto dourado dourado .1,0 ohms

porem vi em outro forum q seria vermelho preto dourado dourado.2,0 ohms.

qual seria o certo . se vc tiver uma foto boa ai dessa placa com os componentes bom pra postar ..

e se vc fornece esses resistor e um diodo q vai perto desses resistor , tbm queimou e nao acho , ele e de 1n5350b ...

Compartilhar este post

Link para o post

Heitor , mais uma ajuda , presciso saber qual o valor certo desse resistor da smart , aqui na minha parace ser marron preto dourado dourado .1,0 ohms

porem vi em outro forum q seria vermelho preto dourado dourado.2,0 ohms.

qual seria o certo . se vc tiver uma foto boa ai dessa placa com os componentes bom pra postar ..

e se vc fornece esses resistor e um diodo q vai perto desses resistor , tbm queimou e nao acho , ele e de 1n5350b ...

Segunda-feira eu abro a minha smart e vejo as referencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0