SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardocelulares

gs107 so pega vivo

4 posts neste tópico

ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho era da TIM ?! Você fez jump para virar da Vivo ?! O aparelho Gs107 é dual-band ou seja funciona apenas na Vivo ou senão apenas na Tim, Claro e Oi A vivo mudou a frequência para funcionar na mesma frequência da tim, claro e oi, mais não sei se em sua cidade já mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho era da vivo de sao paulo, mais nao funcionava aqui em minha cidade, fiz o jumper apliquei a flash desbloqueio, agora so pega vivo mais nao da sinal da tim, quero passar pra pegar a tim. quero passar para 1800 a 1900 mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça essa jump postada por nosso amigo Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Fazendo passo a passo não tem erro.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0