Ir para conteúdo

IPHONE 3GS BLOQUEOU QUANDO ATUALIZEI...


Dani.eld

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara sem SHSH salvo, não tem como fazer o downgrade. Pelo menos nunca ouvi falar, todos dizem que não tem como e até hoje não vi nenhum método de realizar o mesmo. Então eu estou com meu 3gs inutilizado? perdi o aparelho? Nao tem como restaura-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí Dani.eld,

Se vc estiver no IOS 5.0.1, o sim card universal não irá te ajudar, pois creio que ainda não tenham para essa versão de firmware. Se vc não sabe o que é SHSH, então é muito provável que vc não os tenha.

SHSH -> É a assinatura de cada IOS e cada idevice (aparelho) terá o seu - SHSH - não sendo possível usar SHSH de outro idevice.

SHSH -> Serve para que vc, possa voltar a um IOS antigo, porém apenas o que vc possu o SHSH. Exemplo: Estou com o IOS 5.0.1 no meu iPhone e quero voltar para o IOS 4.3.3, pois tenho o SHSH dessa verão. Então, sendo assim, conseguirei fazer o downgrade.

Exepmlo 2: Tenho o IOS 5.0.1 no meu iPhone e quero voltar para o IOS 4.0.1, porém não tenho o SHSH dessa versão. Nunca conseguirei então.

Para que vc consiga verificar sem possui SHSH salvos, baixe o tinyumbrella - Procure no google - e após abri-lo, conecte o seu iPhone ao computador - feche o iTunes - e clique em SAVE SHSH e ele irá mostras na campo logo abaixo quais SHSH vc tem. Caso não apareça nenhum, adivinha?, vc não tem tem SHSH salvo.

Dúvidas, posta aí que ajudo.

Se lhe fui útil, clica aí no Obrigado

@C31F4D0RR

depois disso oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite a todos,

Sou novo aqui, porém há anos tive um iphone 2 - vendi e este ano comprei um iphone 4s e hoje (10/08/2012) peguei de tericeiros um iPhone 3GS zerado na caixa ... bom zerado só na aparencia. rssss

Li o tópico desde o início e fiz o download do tal f0recast e deu o seguinte resultado:

Antes de falar o resultado vou dizer o motivo da minha aclamação, i 3GS esta td certinho, funcionando na vivo e claro, porém qdo cheguei em casa, CLARO! fui colocar no itunes e pediu atualização do fw para 5.1.1, fiz e travou completamente na maçã ... não faz mais nada.

Eis o resultado do f0recast

baseband: 05.16.05

model: MC637

jailbreackable: no

unlockable: upgrade to ipad baseband

O que seria isso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Sou novo aqui, porém há anos tive um iphone 2 - vendi e este ano comprei um iphone 4s e hoje (10/08/2012) peguei de tericeiros um iPhone 3GS zerado na caixa ... bom zerado só na aparencia. rssss

Li o tópico desde o início e fiz o download do tal f0recast e deu o seguinte resultado:

Antes de falar o resultado vou dizer o motivo da minha aclamação, i 3GS esta td certinho, funcionando na vivo e claro, porém qdo cheguei em casa, CLARO! fui colocar no itunes e pediu atualização do fw para 5.1.1, fiz e travou completamente na maçã ... não faz mais nada.

O que seria isso? Obrigado

Ninguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém?

Amigo isso significa que neste baseband não tens como fazer o desbloqueio dele, então a unica maneira seria atualizar para o baseband do ipad (06.15.00). Lembrando que tem que verificar se seu modelo aceita este processo, porque se ele não aceita você irá inutiliza-lo. De uma boa pesquisada no forum que tem muita informação sobre este assunto. Abraço e boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso significa que neste baseband não tens como fazer o desbloqueio dele, então a unica maneira seria atualizar para o baseband do ipad (06.15.00). Lembrando que tem que verificar se seu modelo aceita este processo, porque se ele não aceita você irá inutiliza-lo. De uma boa pesquisada no forum que tem muita informação sobre este assunto. Abraço e boa sorte.

Olá!

Tem alguma coisa a ver com o serial?

Meu serial é xx205xxxxxx

Posso fazer tranquilo ou melhor ficar na minha?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faça isso meu amigo.

Depois da versão 134 ou Maior (xx134…) que no seu caso já é xxx205xxxx, se você fizer vai danificar seu aparelho pra sempre.

Tente baixa a firmware correspondente ao seu aparelho aqui:

iPhone, iPod, iPad and Firmware/Software Download

http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw

Coloque ele em DFU (tela preta e sinal de conectado) Aqui no clan te ensina a fazer isso.

abra o itunes e na GUIA RESUMO, segure a tecja SHIFT do seu teclado e na tela que surgir escolha a firmware que baixou (nao use o IE senão ele baixa como ZIP, e o correto é IPSW).Isso tambem aqui no clan tem tutorial.

Depois disso, faça Jailbreak nele. ( firmware você ja baixou) procure o Redsn0w 0.9.14b2 aqui no Clan e depois de jailbreak, instale o UltraSnow via Cydia e mais depois ainda use o FIXER para o UltraSn0w aqui: UltraSn0w-FIXER-iOS-5.1.1.rar

Se depois de tudo isso não funcionar amigo.

Lamento terá que esperar como os demais pelo desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faça isso meu amigo.

Depois da versão 134 ou Maior (xx134…) que no seu caso já é xxx205xxxx, se você fizer vai danificar seu aparelho pra sempre.

Tente baixa a firmware correspondente ao seu aparelho aqui:

iPhone, iPod, iPad and Firmware/Software Download

http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw

Coloque ele em DFU (tela preta e sinal de conectado) Aqui no clan te ensina a fazer isso.

abra o itunes e na GUIA RESUMO, segure a tecja SHIFT do seu teclado e na tela que surgir escolha a firmware que baixou (nao use o IE senão ele baixa como ZIP, e o correto é IPSW).Isso tambem aqui no clan tem tutorial.

Depois disso, faça Jailbreak nele. ( firmware você ja baixou) procure o Redsn0w 0.9.14b2 aqui no Clan e depois de jailbreak, instale o UltraSnow via Cydia e mais depois ainda use o FIXER para o UltraSn0w aqui: UltraSn0w-FIXER-iOS-5.1.1.rar

Se depois de tudo isso não funcionar amigo.

Lamento terá que esperar como os demais pelo desbloqueio.

Opa!

Vlw pela dica e o aviso ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...