Ir para conteúdo

IPHONE 3GS BLOQUEOU QUANDO ATUALIZEI...


Dani.eld

Posts Recomendados

Olá pessoal, peço uma ajuda para ativação do meu IPHONE 3gs... Fiz uma atualização(restauração) pelo Itunes, antes disto fiz o backup pelo iBackupBot for iTunes...até ai tudo bem, mas depois quando fui ativá-lo novamente começou os problemas...conecto pelo itunes e tento restaurar o backup, porém ele abre com a seguinte mensagem: There is no SIM card installed in the Iphone, you are attempting to activate. Ja testei o chip em outro telefone e esta funcionando, ja tentei ativar pelo usando o blackRan1n mas não deu certo, não intendo mto bem... Se alguém conseguir me ajudar passo á passo eu agradeço, pois não entendo muito e estou a mais de 15 dias sem usar meu telefone!! Aguardo Danielle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí dani.eld,

Comprou o iPhone em uma loja física ou na mão de terceiros? Vc tem que saber de qual operadora ele é nativo e colocar tal sim card. Se ele for importado, o processo é o mesmo. Se tiver SHSH salvo, pode fazer o downgrade e um firmware custom ativado.

@C31F4D0RR

Olá, eu comprei de terceiros, ele só funcionava a operadora OI, não era desbloqueado...Oq seria este SHSH??? ja tentei ativar com o chip da OI e não dá...

Se puder me passar um passo a passo deste Downgrade e firmware eu agradeço, pq não entendo mto...

Ah ontem li sobre um chip universal para ativação de iphone, será q eu vou precisar um deste??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Dani.eld, Se vc estiver no IOS 5.0.1, o sim card universal não irá te ajudar, pois creio que ainda não tenham para essa versão de firmware. Se vc não sabe o que é SHSH, então é muito provável que vc não os tenha. SHSH -> É a assinatura de cada IOS e cada idevice (aparelho) terá o seu - SHSH - não sendo possível usar SHSH de outro idevice. SHSH -> Serve para que vc, possa voltar a um IOS antigo, porém apenas o que vc possu o SHSH. Exemplo: Estou com o IOS 5.0.1 no meu iPhone e quero voltar para o IOS 4.3.3, pois tenho o SHSH dessa verão. Então, sendo assim, conseguirei fazer o downgrade. Exepmlo 2: Tenho o IOS 5.0.1 no meu iPhone e quero voltar para o IOS 4.0.1, porém não tenho o SHSH dessa versão. Nunca conseguirei então. Para que vc consiga verificar sem possui SHSH salvos, baixe o tinyumbrella - Procure no google - e após abri-lo, conecte o seu iPhone ao computador - feche o iTunes - e clique em SAVE SHSH e ele irá mostras na campo logo abaixo quais SHSH vc tem. Caso não apareça nenhum, adivinha?, vc não tem tem SHSH salvo. Dúvidas, posta aí que ajudo. Se lhe fui útil, clica aí no Obrigado @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei de terceiros, ele só funcionava a operadora OI, não era desbloqueado...Oq seria este SHSH??? ja tentei ativar com o chip da OI e não dá...

Se puder me passar um passo a passo deste Downgrade e firmware eu agradeço, pq não entendo mto...

Ah ontem li sobre um chip universal para ativação de iphone, será q eu vou precisar um deste??

Olá amigo , oque aconteceu foi que ele esta Bloqueado.

Para saber se ta ou nao bloqueado recomendo usar o programa http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30956-otima-ferramenta-pra-iphones-f0recast-v1-3-win.html

Depois Segue esse topico para desbloquear ( usando Redsn0w )

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-[4-2-1].html

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Se nao conseguir com Wifi , este topico encina sem Wifi

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , oque aconteceu foi que ele esta Bloqueado.

Para saber se ta ou nao bloqueado recomendo usar o programa http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30956-otima-ferramenta-pra-iphones-f0recast-v1-3-win.html

Depois Segue esse topico para desbloquear ( usando Redsn0w )

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-[4-2-1].html

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Se nao conseguir com Wifi , este topico encina sem Wifi

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Olá, baixei o F0recast e ele me passou os dados, serial, Baseband, botloader, model MC 131, Jailbreakable: NO, Unlockable: Yes(use ultrasn0w)

Os outros links q me passou nao abriram, com estes dados qual o proximo passo??

Aradeço a ajuda, esperoo conseguir ativar meu telefone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Dani.eld,

Se vc estiver no IOS 5.0.1, o sim card universal não irá te ajudar, pois creio que ainda não tenham para essa versão de firmware. Se vc não sabe o que é SHSH, então é muito provável que vc não os tenha.

SHSH -> É a assinatura de cada IOS e cada idevice (aparelho) terá o seu - SHSH - não sendo possível usar SHSH de outro idevice.

SHSH -> Serve para que vc, possa voltar a um IOS antigo, porém apenas o que vc possu o SHSH. Exemplo: Estou com o IOS 5.0.1 no meu iPhone e quero voltar para o IOS 4.3.3, pois tenho o SHSH dessa verão. Então, sendo assim, conseguirei fazer o downgrade.

Exepmlo 2: Tenho o IOS 5.0.1 no meu iPhone e quero voltar para o IOS 4.0.1, porém não tenho o SHSH dessa versão. Nunca conseguirei então.

Para que vc consiga verificar sem possui SHSH salvos, baixe o tinyumbrella - Procure no google - e após abri-lo, conecte o seu iPhone ao computador - feche o iTunes - e clique em SAVE SHSH e ele irá mostras na campo logo abaixo quais SHSH vc tem. Caso não apareça nenhum, adivinha?, vc não tem tem SHSH salvo.

Dúvidas, posta aí que ajudo.

Se lhe fui útil, clica aí no Obrigado

@C31F4D0RR

Fiz isto e apareceu os dados do meu IPHONE modelo, versão 5.0.1 clique em SAVE SHSH

Depois disto, qual o proximo passo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, baixei o F0recast e ele me passou os dados, serial, Baseband, botloader, model MC 131, Jailbreakable: NO, Unlockable: Yes(use ultrasn0w)

Os outros links q me passou nao abriram, com estes dados qual o proximo passo??

Aradeço a ajuda, esperoo conseguir ativar meu telefone...

Entao amigo como voce pode ver, o Jailbreakable esta lock , entao segue esse link para desbloqueio usando wifi,

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-[4-2-1].html

e este para sem wifi

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, baixei o F0recast e ele me passou os dados, serial, Baseband, botloader, model MC 131, Jailbreakable: NO, Unlockable: Yes(use ultrasn0w)

Os outros links q me passou nao abriram, com estes dados qual o proximo passo??

Aradeço a ajuda, esperoo conseguir ativar meu telefone...

o link esta com poblema ,

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-[4-2-1].html

entao no final voce comoca depois de redsn0w-windows voce coloca '' [4-2-1].html '' sem aspas

redsn0w-windows-[4-2-1].html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo como voce pode ver, o Jailbreakable esta lock , entao segue esse link para desbloqueio usando wifi,

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-[4-2-1].html

e este para sem wifi

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Eu fiz tudo igual ao tutorial, e na tela do redsn0w (aquela q pedi Waiting for reboot)

E agora oq eu faço?

Q dorzinha de cabeça este telefone..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo igual ao tutorial, e na tela do redsn0w (aquela q pedi Waiting for reboot)

E agora oq eu faço?

Q dorzinha de cabeça este telefone..rsrsrs

voce conseguiu coloca ele em modo DFU ?

Como entrar ou sair do Modo DFU - iPod Touch/iPhone - YouTube

segue este video encinando..

e continua conforme o tutorial explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pude Perceber que muitos teve dificultade em Desbloquear sem Rede GSM ou Wifi

então ae vai um tutorial .o Programa é tal simples que ele abre como se fosse um pendrive

Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI

1° Abra o IphoneFolders e faz a instalacao (iPhoneFolders.rar[ATTACH]Download[/ATTACH])

2° vai em Meu Computador e Clici em "Iphone"

3° Abra a pasta "VAR"

4° Agora abra "root"

5° Em seguida "media"

ifunbox.jpg

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia)

Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall)

Ficara assim: var/root/media/Cydia/AutoInstall

E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui)

'' mobilesubstrate_0.9.3367-1_iphoneos-arm .deb e o ultrasn0w 1.2 '''

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Dani.eld, Se já tiver seu iPhone Jailbroken, e sua Baseband for uma das listadas abaixo, entre no Cydia e pesquise pro Ultrasn0w e instale o mesmo...Após instalado, reinicie o iPhone e terá o desbloqueio. 01.59.00 04.26.08 05.11.07 05.12.01 05.13.04 06.15.00 Caso a sua baseband não seja nenhuma das acima, desbloqueio apenas por Gevey @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho WIFI aqui, me passa como desbloquear o CHIP pelo wifi por favor...

Voce fez o Jailbroken no iphone instalando o Cydia?...

Então vamos la.

Abra o Cydia e vai e adiciona o Source

repo666ultrasn0w.com , Lembrando que ultrasn0w se escreve cm 0 ( ZERO )

vai na pesquisa e digita o Ultrasn0w e faz a instalacao.

Pronto esta desbloqueado.

uma video aula pra ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce fez o Jailbroken no iphone instalando o Cydia?...

Então vamos la.

Abra o Cydia e vai e adiciona o Source

repo666ultrasn0w.com , Lembrando que ultrasn0w se escreve cm 0 ( ZERO )

vai na pesquisa e digita o Ultrasn0w e faz a instalacao.

Pronto esta desbloqueado.

uma video aula pra ajuda

Eu ja fiz isto , bem como vc cita acima, mas ainda continua sem serviço, chip de qualquer operadora fica sem serviço...

???oq fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue este tutor pra desbloquear o iphone sem usar a wifi. este topico encina instalar o ultrasn0w.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...-sem-wifi.html

Fiz tudo por este tutorial para desbloquear o aparelho sem WIFI, mas o aparelho ficou em "Exit Safe Mode", dai desinstalei o Ultrasn0w pelo Cydia e ele saiu do EXIT SAFE MODE porém o aparelho não lê nenhum chip ainda...

Será q tem solução, por favor me fale sobre este assunto se for do seu conhecimento, estou aprendendo mto sobre os iphones, porém tenho mto q ler e aprender sobre...

Agradeço mto a sua ajuda ate o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo por este tutorial para desbloquear o aparelho sem WIFI, mas o aparelho ficou em "Exit Safe Mode", dai desinstalei o Ultrasn0w pelo Cydia e ele saiu do EXIT SAFE MODE porém o aparelho não lê nenhum chip ainda...

Será q tem solução, por favor me fale sobre este assunto se for do seu conhecimento, estou aprendendo mto sobre os iphones, porém tenho mto q ler e aprender sobre...

Agradeço mto a sua ajuda ate o momento!

Vamos fazer juntos Ok?.

verifica se o jailbreak esta funcionando perfeitamente, e ver se existe algum bloqueio no iphone.

Este programa Roda no Windows xp 32 Bits.

f0recast-v1.3-win.rar

Farescat.JPG

Jailbreakable:

Unlockable:

tem que da Yes nas duas Opçao , Constando que esta tudo ok.

Caso apareca No em alguma , por exemplo Jailbreakable: NO, que dizer que o Jailbreakable do iphone não foi instalado correto , vai ter que usar o Redsn0w novamente.

O desbloqueio do Iphone sem wifi ,é testado 100% e Funciona. na hora de passa os arquivos pra pasta , passa o ultrasn0w.deb somente.

e sempre usa o F0rescast pra ver se esta tudo ok.

o modo '' Exit Safe Mode ( Modo de Segurança ) '' se ocorrer depois de instalar o Ultrasn0w , Basta da um click no Restart que o iphone ira reniciar e voltara normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer juntos Ok?.

verifica se o jailbreak esta funcionando perfeitamente, e ver se existe algum bloqueio no iphone.

Este programa Roda no Windows xp 32 Bits.

f0recast-v1.3-win.rar

Farescat.JPG

Jailbreakable:

Unlockable:

tem que da Yes nas duas Opçao , Constando que esta tudo ok.

Caso apareca No em alguma , por exemplo Jailbreakable: NO, que dizer que o Jailbreakable do iphone não foi instalado correto , vai ter que usar o Redsn0w novamente.

O desbloqueio do Iphone sem wifi ,é testado 100% e Funciona. na hora de passa os arquivos pra pasta , passa o ultrasn0w.deb somente.

e sempre usa o F0rescast pra ver se esta tudo ok.

o modo '' Exit Safe Mode ( Modo de Segurança ) '' se ocorrer depois de instalar o Ultrasn0w , Basta da um click no Restart que o iphone ira reniciar e voltara normal.

Vc falou q este programa roda no XP, mas o meu Windowns é o SEVEN...??rosa neste tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou q este programa roda no XP, mas o meu Windowns é o SEVEN...??rosa neste tbm?

Constatei com este programa q o Jailbreakable esta "NO" e o Unlockable esta "YES"....Portanto o jailbreak nao deve ter sido instalado corretamente...

Vou ter q fazer o jailbreak denovo neh?

Vou te passar os dados do meu iphone dai tu me passa o passo á passo para esta versão, pode ser???

Iphone 3GS Model MC131BZ

Firmware 06.15.00

Versão 5.0.1(9A405)

Aguardo seu contato para realizar o Jailbreak novamente...Desde já te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...