Ir para conteúdo

sansung s7550b


Posts Recomendados

boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false

então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?

Amigo tente o procedimento de flash pelo downloader do link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108434

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo estou com o mesmo problema e com o mesmo procedimento q nosso amigo fez ao desbloquear no termino o aparelho ficou só reiniciando liga e desliga! tentei fazer o procedimento do link mas nao obtive sucesso! Instalei os drivers coloquei o aparelho em modo usb downloader (volume + câmera e botão power) reconhece a porta com mas só da com erro! Teria algum procedimento diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, naum respondendo o topico do amigo mais quero dizer que estou com um aparelho que aconteceu a mesmoa coisa sem tirar nada, só acresentando o aparelho naum reconhece na usb naum da sinal de nada apagou total, de já agradeço... fico no aguardo...

Alguns podem realmente estarem com problemas de Boot, aí geralmente só com reparo de equipamentos específicos!

Amigo estou com o mesmo problema e com o mesmo procedimento q nosso amigo fez ao desbloquear no termino o aparelho ficou só reiniciando liga e desliga!

tentei fazer o procedimento do link mas nao obtive sucesso!

Instalei os drivers coloquei o aparelho em modo usb downloader (volume + câmera e botão power) reconhece a porta com mas só da com erro!

Teria algum procedimento diferente?

Seguindo o link deixado logo acima, se refazer, pode estar baixando e testando essa flash:

Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 38

Tente instalar esses selecionando atentamente, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...