Ir para conteúdo

Z3X tira código de segurança de S5670B ?


Posts Recomendados

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vejo que é membro novo. Aproveite para ler as regras do fórum, pois é proibido responder à tópicos com mais de 30 dias! Quanto a seu problema, crie um novo tópico e poste sua pergunta, juntamente com o procedimento que já tentou, e se estiver apresentando algum erro, poste um print para que possamos ajuda-lo de melhor forma. Espero que entenda! Um Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato.

Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz..

Johnny

Amigo já fiz usando cabo RJ45 C3300K,unlock direto usando a COM da Box,veja no link o print Unlock Com Sucesso Z3X BOX - Página 18

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...