Ir para conteúdo

Desbloqueio Samsung Chat 335 - Modelo GT-S3350 - Vivo


Posts Recomendados

Antes, quero elogiar o CLA GSM, acho o site mto maneiro, acabei de me registrar pois estava a procura de informações, e após conseguir o desbloqueio, resolvi postar aqui pra todos...

Acabei de desbloquear meu Samsung Chat 335 Modelo GT-S3350.

Depois de alguns minutos de raiva ao ser atendido pelo pessoal da VIVO, consegui desbloquear o aparelho, eles não não me informaram que o procedimento deveria ser feito sem o Chip, ai vendo (aqui no forum) que em alguns casos o procedimento era feito sem o chip, tentei fazer e deu certo...

Procedimento:

* Informei meu IMEI, eles me retornaram um código de 8 dígitos. Acredito que por ai deve ter algum programinha que gere o código a partir do IMEI...

* Desliguei o aparelho...

* Retirei bateria, retirei o chip VIVO, coloquei chip TIM, coloquei a bateria e liguei ...

* Ele apenas da a opção para digar SOS, ai então comecei a digitar: #0111*CODIGO_FORNECIDO#...

* Cuidado pra não digitar os 3 pontinhos no passo acima, rsss, note que ao digitar o CODIGO_FORNECIDO de 8 dígitos aparece tracinhos...

* Ao digitar o último #, imediatamente uma mensagem de que a despersonalização está concluída aparece...

Abraços a todos da comunidade...

Se alguém ai tiver uma lista de bons programas e jogos para instalar me avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

onde vc conseguiu o código? eu não entendi direito :( me ajudem por favor!!!

@ Fenanda o codigo pode ser Gerado por 3 maneiras.

1.Atravésde sua operadora de Origem, Levando nota e documentos Pessoais.

2.Através de Compra de Codigos de Subsidio Style Codigos - StyleCell

3.Através de Equipamentos Profissionais (Box) em Assistencias Tecnica.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...