SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leogoretti

touch screen sem contato

6 posts neste tópico

Tenho um Htc hd2 8585 tmobile leo. Há algum tempo começou a falhar o contato da tela, porém desligava e religava o equipamento e voltava a funcionar normalmente. Isto foi acontecendo mais vezes até que não aceita mais toque na tela. Levei a uma assistência técnica da minha cidade (juiz de fora -mg), mas o pessoal, apesar de afirmar que não era problema do touch screen, preferiram não aceitar o trabalho de conserto. Será que é problema técnico da tela? Pode ser vírus. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá leo...vc já resolveu seu htc? se não, esse problema do digitalizer na verdade parece ser relacionado ao botão de desliga, mais precisamente ao keypad flex button...o meu está com esse problema e devo receber um touch+digit. , + um keyboard flex até o começo de abril...e vou trocar para ver... Até lá...dê pequenos e rápidos toques no botão desliga e vai testando a sensibilidade do touch...qd "pegar", seja gentil com o botão...Alguns já falaram de apertar com força o botão, mas não recomendo...abçs

Compartilhar este post

Link para o post

olá leo...vc já resolveu seu htc? se não, esse problema do digitalizer na verdade parece ser relacionado ao botão de desliga, mais precisamente ao keypad flex button...o meu está com esse problema e devo receber um touch+digit. , + um keyboard flex até o começo de abril...e vou trocar para ver...

Até lá...dê pequenos e rápidos toques no botão desliga e vai testando a sensibilidade do touch...qd "pegar", seja gentil com o botão...Alguns já falaram de apertar com força o botão, mas não recomendo...abçs

Amigo obrigado pela ajuda, mas de acordo com as regras do fórum fica proibido responder à tópicos com mais de 30 dias..

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

alias, aproveitando que vc tá aí, tenho videos de montagem e desmontagem do htc hd2..como posso compartilhar?

Compartilhar este post

Link para o post

alias, aproveitando que vc tá aí, tenho videos de montagem e desmontagem do htc hd2..como posso compartilhar?

Cria um tópico sobre: Desmontagem HTC, e posta os videos..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0