Ir para conteúdo

Tira codigo mx500 lg


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

É terminantemente proibido qualquer tipo de software pára devidos fins fora à lei Brasileira. Tenha cuidado ao postar, leia AS REGRAS e avisos da nossa comunidade.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

Caro amigo r. cell, o programa postado LG Dowload também lê o código quando o mesmo é alterado.

Em relação ao outro programa, nesse link esta claro o por que não é postado http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=584 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

Ola amigo com este programa vc clica lá aba superios em lock code e todos os cdmas lgs daram o codigo mas veja se o modelo da sincronismo se não só fazendo flash com o emergencial .ok abraços mas este ja é outro assunto. abração a todos da familia clangsm.bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Também pode se utilizar o software Lg Dowload Programas para LG - Página 2

Será nescessário esse arquivo DLL MX500 DLL Para Lg CDMA

Utilize cabo Serial. ( MX200 - MX500 ) .

Poste resultados

Manow como vai? eu baixei e instalei o programa lg dowload mais eu não sei como eu faço pra usar ele vc pode me ajudar por favor^^

agradeço desde já abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...