Tira codigo mx500 lg
0

16 posts neste tópico

boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado

tem algum reset?

Tente 2945#*# e selecione a opção "Factory Reset" e ira reiniciar seu atc...

Compartilhar este post

Link para o post

ele é cdma nen ta ino dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

ele é cdma nen ta ino dessa forma

se vc souber o numero dele

pode tentar os 4 ultimos numeros

Compartilhar este post

Link para o post

MX500

VA EM

Ao vivo + # + 0

Digite: 000000

Caro gsm cell

se o atc está com código

ele não tem como entrar no setup

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode se utilizar o software Lg Dowload Please login or register to see this link.

Será nescessário esse arquivo DLL MX500 Please login or register to see this link.

Utilize cabo Serial. ( MX200 - MX500 ) .

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Caro gsm cell

se o atc está com código

ele não tem como entrar no setup

Caro colega eu postei um procedimento apra ser feito com o programa que nosso amigo Patterson postou,eu ia postar agora mais como ele postou use pelo programa....

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

@ todos

Vamos aguardar que o autor do Tópico se manifeste.........

Por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

É terminantemente proibido qualquer tipo de software pára devidos fins fora à lei Brasileira. Tenha cuidado ao postar, leia AS REGRAS e avisos da nossa comunidade.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal

Caro amigo r. cell, o programa postado LG Dowload também lê o código quando o mesmo é alterado.

Em relação ao outro programa, nesse link esta claro o por que não é postado Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

@ todos

Vamos aguardar que o autor do Tópico se manifeste.........

Por favor

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se teria então o procedimento para ler o código quando o mesmo é alterado ? Pois tenho o programa LG DOWNLOAD i não consigo ter acesso a essa senha...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal

Ola amigo com este programa vc clica lá aba superios em lock code e todos os cdmas lgs daram o codigo mas veja se o modelo da sincronismo se não só fazendo flash com o emergencial .ok abraços mas este ja é outro assunto. abração a todos da familia clangsm.bele

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode se utilizar o software Lg Dowload Please login or register to see this link.

Será nescessário esse arquivo DLL MX500 Please login or register to see this link.

Utilize cabo Serial. ( MX200 - MX500 ) .

Poste resultados

Manow como vai? eu baixei e instalei o programa lg dowload mais eu não sei como eu faço pra usar ele vc pode me ajudar por favor^^

agradeço desde já abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0