megacell67 7 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 ola amigos do forum eu estou com uns 10 q5 na mesma cituaçao o lcd branco nao dar image ja fiz a troca de varios lcd mas nao resolve.ja fiz a quele processo de colocar uma flesh com a cpu difrente mas nao resolvel.se algum dos colegas tiver a soluçao eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luc@s Silva® 605 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 Senhor, ja verificou se não esta faltando algum componente responsável do lcd? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hwilian 44 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 ola amigos do forum eu estou com uns 10 q5 na mesma cituaçao o lcd branco nao dar image ja fiz a troca de varios lcd mas nao resolve.ja fiz a quele processo de colocar uma flesh com a cpu difrente mas nao resolvel.se algum dos colegas tiver a soluçao eu agradeço Amigo os LCD's do Q5 tem um resistor que funciona como uma chave, geralmente é o R1. Tente trocar para a posição R2 e faça um teste. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlanRJ 4 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 prezado amigo, geralmente. quando chegar algumns desses atc aqui eu primeiro tiro todos os componente como capsula de audio, microfone e outros e a pci dou um banho no ultrasom deixando uns 10 minutos. depois faço uma ressolda. coloco tudo de volta e ele volta ao normal. as vezes é só vc fazer uma ressolda nos terminais do display. ou fazer uma ressolda nos componentes encontrado no flex do display. como capacitor resistencia e diodo. sempre tive 100% de de conserto desses atc. tente isso e poste o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
megacell67 7 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 prezado amigo, geralmente. quando chegar algumns desses atc aqui eu primeiro tiro todos os componente como capsula de audio, microfone e outros e a pci dou um banho no ultrasom deixando uns 10 minutos. depois faço uma ressolda. coloco tudo de volta e ele volta ao normal. as vezes é só vc fazer uma ressolda nos terminais do display. ou fazer uma ressolda nos componentes encontrado no flex do display. como capacitor resistencia e diodo. sempre tive 100% de de conserto desses atc. tente isso e poste o resultado.ola amigos ja fiz todos os procedimentos citados pelos colegas mas sem sucesso.aguardo a ajuda dos amigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites