SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
megacell67

q5 com o lcd branco e nao e lcd.

5 posts neste tópico

ola amigos do forum eu estou com uns 10 q5 na mesma cituaçao o lcd branco nao dar image ja fiz a troca de varios lcd mas nao resolve.ja fiz a quele processo de colocar uma flesh com a cpu difrente mas nao resolvel.se algum dos colegas tiver a soluçao eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum eu estou com uns 10 q5 na mesma cituaçao o lcd branco nao dar image ja fiz a troca de varios lcd mas nao resolve.ja fiz a quele processo de colocar uma flesh com a cpu difrente mas nao resolvel.se algum dos colegas tiver a soluçao eu agradeço

Amigo os LCD's do Q5 tem um resistor que funciona como uma chave, geralmente é o R1. Tente trocar para a posição R2 e faça um teste.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

prezado amigo, geralmente. quando chegar algumns desses atc aqui eu primeiro tiro todos os componente como capsula de audio, microfone e outros e a pci dou um banho no ultrasom deixando uns 10 minutos. depois faço uma ressolda. coloco tudo de volta e ele volta ao normal. as vezes é só vc fazer uma ressolda nos terminais do display. ou fazer uma ressolda nos componentes encontrado no flex do display. como capacitor resistencia e diodo. sempre tive 100% de de conserto desses atc. tente isso e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

prezado amigo, geralmente. quando chegar algumns desses atc aqui eu primeiro tiro todos os componente como capsula de audio, microfone e outros e a pci dou um banho no ultrasom deixando uns 10 minutos. depois faço uma ressolda. coloco tudo de volta e ele volta ao normal. as vezes é só vc fazer uma ressolda nos terminais do display. ou fazer uma ressolda nos componentes encontrado no flex do display. como capacitor resistencia e diodo. sempre tive 100% de de conserto desses atc.

tente isso e poste o resultado.

ola amigos ja fiz todos os procedimentos citados pelos colegas mas sem sucesso.aguardo a ajuda dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0