Ir para conteúdo

Dúvida para montagem de uma máquina que desbloqueie Nokia SL3


Posts Recomendados

Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado

ahh, e o resfriamento por agua, se alguem tiver um post que fale mais sobre ele posta aii por favor, acho que um topico bem explicado vai tirar não so as minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou te passar essa ótima configuração.

Placa mãe: Asus p8p67

Processador: Intel Core i5 2500k ou Intel Core i7 2600

Memorias: Corsair Dominator ou Corsair Vegeance 4GB ou 8GB

Fonte: Qualquer fonte confiável thermeltake, Corsair, XFX, seventeam de 850w

Placa de vídeo: ATI HD 5850, ATI HD 5870, ATI HD 5970

Cooler: Corsair H70

Com essa maquina com certeza você vai fazer desbloqueio de SL3 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou te passar essa ótima configuração.

Placa mãe: Asus p8p67

Processador: Intel Core i5 2500k ou Intel Core i7 2600

Memorias: Corsair Dominator ou Corsair Vegeance 4GB ou 8GB

Fonte: Qualquer fonte confiável thermeltake, Corsair, XFX, seventeam de 850w

Placa de vídeo: ATI HD 5850, ATI HD 5870, ATI HD 5970

Cooler: Corsair H70

Com essa maquina com certeza você vai fazer desbloqueio de SL3 tranquilamente.

legal, mas e esse problema que tem o chipset da intel, sera que as placas ja estão com o chipset que não tem defeito? e quanto ao resfriamento por agua, ele vem na placa ou eu monto separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mas e esse problema que tem o chipset da intel, sera que as placas ja estão com o chipset que não tem defeito? e quanto ao resfriamento por agua, ele vem na placa ou eu monto separado?

Sobre o chipset que está com defeito, eu não estava sabendo. Vou pesquisar sobre isso.

Já o resfriamento liquido você tem que comprar separado, e tem que ser uma marca de confiança, pois se houver vazamento de aguá na placa você vai ter uma bela dor de cabeça, então corsair H70 é uns dos melhores do mercado por um preço acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo joserenato , fiz a pesquisa e descobri o defeito do chipset que está em praticamente todas as placas com socket 1155, o problema do chipset é com Sata II, mas com os Sata III está tudo normal.

Eu possuo essa placa mãe Asus p8p67 Deluxe e posso te garantir que com o Sata III está tudo normal, uso meu pc para games e não tive problemas até agora, comprei essa placa a 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo joserenato , fiz a pesquisa e descobri o defeito do chipset que está em praticamente todas as placas com socket 1155, o problema do chipset é com Sata II, mas com os Sata III está tudo normal.

Eu possuo essa placa mãe Asus p8p67 Deluxe e posso te garantir que com o Sata III está tudo normal, uso meu pc para games e não tive problemas até agora, comprei essa placa a 3 meses.

Então me recomenda ela para montar a maquina pra fazer os desb dos sl3? o que acha dessa placa: placa mãe uma com chipset z68 e socket 1155 é a melhor rota pra se ir além de ser um socket que vai ter suporte ao futuros ivy brigdes que vão ser processadores tops

http://www.megamamute.com.br/prod/348245/1106/0/placa-mae-intel-z68-ga-z68x-ud4-b3-lga1155-gigabyte.aspx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me recomenda ela para montar a maquina pra fazer os desb dos sl3? o que acha dessa placa: placa mãe uma com chipset z68 e socket 1155 é a melhor rota pra se ir além de ser um socket que vai ter suporte ao futuros ivy brigdes que vão ser processadores tops

http://www.megamamute.com.br/prod/348245/1106/0/placa-mae-intel-z68-ga-z68x-ud4-b3-lga1155-gigabyte.aspx ?

Essa placa mãe da Intel Gigabyte é o mesmo socket da P8P67, eu recomento da Asus pois tenho ela e não tive problemas, mas a placa da Intel Gigabyte é uma ótima escolha também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aproveitando o tópico já vi vários amigos aki montado essas maquina pra fazer os SL3 mas ate agora nem um esta conseguindo fazer esse tipo de desbloqueio tenho ate vontade de monta uma maquina dessa mas ae fico pensando se de na mesma ae vai fica só pra joga mas só pra tira uma duvida quanto sai uma maquina dessa em media??? dessas mas potente que ja vi comentários que gera esses código em 3 dias os amigos pode da uma dica fico muito grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aproveitando o tópico já vi vários amigos aki montado essas maquina pra fazer os SL3 mas ate agora nem um esta conseguindo fazer esse tipo de desbloqueio tenho ate vontade de monta uma maquina dessa mas ae fico pensando se de na mesma ae vai fica só pra joga mas só pra tira uma duvida quanto sai uma maquina dessa em media??? dessas mas potente que ja vi comentários que gera esses código em 3 dias os amigos pode da uma dica fico muito grato desde já

Amigo Jackson uma maquina dessa aqui no brasil vai sair + ou - R$3.500.00 á R$4.000.00, mas no paraguay sai mais barato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...