Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
telesul1

Smart clip nao encontrada

Posts Recomendados

Amigos do clangsm primeiramente feliz natal a todos um ano novo cheio de saude, conquistas,vitorias e muita paz. Estou encontrando um problema que nunca passei por isso. meu pc deu pau ai formatei, instalei a smart clip tudo ok o scard ta instalado e atualizado com sucesso versao 3.10 smart moto 4.29 e smart clip 5.03. a box encontra os leds acessos da maneira normal a da esquerda vermelho e da direita verde ok. quando peço pra encontrar a box ela encontra o scard 3.10 recnhece a smart moto 4.29 mas quando vai reconhecer a box diz a seguinte mensagem: procurando clip em 0x2c3 esse numero nao igual ao de la mas dessa maneira so muda os numeros e acaba nao encontrando a clip como mostra no print que estou mandando e quando procura a box as luzes ficam apagadas as duas tanto a vermelha quanto a verde, se alguem passou por isso e puder me ajudar ficarei grato. ja instalei drivers que encontrei no forum mas nao vai ,o problema encontra no adaptador smart mas o cabo nao esta danificado pq sempre usei ele comprei junto com a smart cabo original , tenho maior cuidado com minhas coisas so tirei ele e pluguei novamente, ele é lpt nao tenho ele em usb, muito obrigado desde ja .

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do clangsm primeiramente feliz natal a todos um ano novo cheio de saude, conquistas,vitorias e muita paz.

Estou encontrando um problema que nunca passei por isso. meu pc deu pau ai formatei, instalei a smart clip tudo ok o scard ta instalado e atualizado com sucesso versao 3.10 smart moto 4.29 e smart clip 5.03. a box encontra os leds acessos da maneira normal a da esquerda vermelho e da direita verde ok. quando peço pra encontrar a box ela encontra o scard 3.10 recnhece a smart moto 4.29 mas quando vai reconhecer a box diz a seguinte mensagem: procurando clip em 0x2c3 esse numero nao igual ao de la mas dessa maneira so muda os numeros e acaba nao encontrando a clip como mostra no print que estou mandando e quando procura a box as luzes ficam apagadas as duas tanto a vermelha quanto a verde, se alguem passou por isso e puder me ajudar ficarei grato. ja instalei drivers que encontrei no forum mas nao vai ,o problema encontra no adaptador smart mas o cabo nao esta danificado pq sempre usei ele comprei junto com a smart cabo original , tenho maior cuidado com minhas coisas so tirei ele e pluguei novamente, ele é lpt nao tenho ele em usb, muito obrigado desde ja .

Amigo siga as instruções na imagem abaixo ,caso não dê certo terá que ativar na Bios pode estar configurado como ECP+EPP.

"A imgem mostra a alternativa de escolher modo de compatibilidade."

Hidden Content

¬¬";paz

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Etinho , mandou bem irmao, muito obrigado pela ajuda ,problema resolvido. DEUS te abençoe boas festas e um ano novo cheio de vitorias , conquistas ,saude e muita paz! Moderaçao pode encerrar o topico Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso