Ir para conteúdo

tenho duvidas no q5 me ajudem por favor


Posts Recomendados

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

amigo antes de mais nada dê uma olhada nas regras do fórum;Regras do Fórum Clan GSM

e sobre o volume é só entrar no perfil e realizar o procedimento com a configuração desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

Feliz Natal Amigo, Não sou Papai Noel, Mais Vou te dar um Presente, KKKKK

(internet-wap-nos-chineses-miracles)

Aqui neste link tem todas as informações necessarias para colocar internet não só para o Q5 mais para todos os MP´s

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html

Obs: Para quem vai fazer pela 1ª vez, parece ser dificil mais persista que funciona , veja o tutorial do nosso

Para a questão do volume tem variaz possibilidades.

1ª Pode ser o proprio alto falante, substitua por outro igual ou similar que tb funciona.

2ª Pode ser alterado no Modo Engenheiro, essa parte é muito complicada e Requer muito cuidado, não recomendado para iniciantes.

3ª Veja todos os links postados aqui. (( Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..)) vc vai ver varios assuntos Referentes a volume de MP´s e outros.

5ª Possibilidade e ultima, rs Adquira equipamentos Profissionais para trabalar no Ramo em um dos nossos Parceiros Cellmaster e ClanShop , no seu caso vc pode comprar a Box GPG-Dragon que te dara todo o suporte para Mp´s e outros aparelhos gsm tb suportados, excelente ferramenta e indispençavél para qualquer tecnico do Ramo.

Boa Sorte Amigo.

Fique Com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...