Ir para conteúdo

Problema


deck1

Posts Recomendados

Tentei o jailbreak para a versão 4.1.3, acabei tendo diversos problemas, e agora estou preso nessa versão... Eu tento restaurar de todas as formas da forma normal do iTunes, simplesmente pra salvar o aparelho e ter para aonde ir, mas está tudo bloqueado, em tento atualizar pelo do próprio programa, não funciona, por vários que eu baixei, e nada até agora... A situação tá delicada, no momento eu não sei como está meu aparelho, eu só quero o jailbreak dele, e a começo do conversa, voltar a fazer ele funcionar, mesmo que bloqueado... Obrigado senhores, e saibam que eu procurei muito antes de vir aqui no fórum buscar uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o jailbreak para a versão 4.1.3, acabei tendo diversos problemas, e agora estou preso nessa versão...

Eu tento restaurar de todas as formas da forma normal do iTunes, simplesmente pra salvar o aparelho e ter para aonde ir, mas está tudo bloqueado, em tento atualizar pelo do próprio programa, não funciona, por vários que eu baixei, e nada até agora...

A situação tá delicada, no momento eu não sei como está meu aparelho, eu só quero o jailbreak dele, e a começo do conversa, voltar a fazer ele funcionar, mesmo que bloqueado...

Obrigado senhores, e saibam que eu procurei muito antes de vir aqui no fórum buscar uma resposta

Amigo esqueceu de citar qual o modelo do Iphone se ele é Nacional ou Importado.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente não precisa disso né, era uma questão de jailbreak, não precisava de nenhuma informação dessas

Já consegui resolver na raça. Obrigado

Infelizmente Amigo para ajuda-lo era necessário sim informações,afinal o Iphone é seu,não tem com eu saber de qual Iphone se refere.

Quanto ao fato de ter conseguido Parabéns,mais fiquei sem entender o soar de suas palavras,afinal quis apenas obter informações para ajuda-lo da melhor forma possível

e fui mal interpletado,mais aprendiir uma lição com certeza,mais como diz um Amigo isso faz parte da Vida.

Abraço!Fica na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...