SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maxcell Celulares

B3210 sem menu, icones, numeros, feito Flash + E2P + Full Reset e tentei o CSC Reset!

12 posts neste tópico

Amigo faça o CSC reset postado pelo Sr. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Aguardo o seu retorno...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo como eu falei jah tentei sem sucesso esse CSC Reset e se voce olhar no proprio link que me mandou o ultimo post é meu, perguntando se alguem jah conseguiu realizar o CSC Reset com sucesso... mesmo assim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como eu falei jah tentei sem sucesso esse CSC Reset e se voce olhar no proprio link que me mandou o ultimo post é meu, perguntando se alguem jah conseguiu realizar o CSC Reset com sucesso... mesmo assim obrigado

Amigo já fiz dois em minha assistência usando essa flash da vivo...

Please login or register to see this link.

Eu também tive bastante dificuldade nesse aparelho, mas depois de passar essa flash da Vivo e fazer o CSC Reset o aparelho voltou a funcionar.

Bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu estou com aqui na minha assitencia, quando vou passar a flash nele esta dando erro! alguem teria uma soluçao?

Bom dia Lukas Gomes, neste seu caso, solução é este: Please login or register to see this link.

Só antes, por gentileza, passe neste outro e se enquadre: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

alo amigos, peguei um Samsung gt-b3210 ele ligar aparece o menu de configuração mas so aparece números nas configurações n concigo resolver isso alguém pode me ajudar desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

alo amigos, peguei um Samsung gt-b3210 ele ligar aparece o menu de configuração mas

so aparece números nas configurações n concigo resolver isso alguém pode me ajudar desde já muito

obrigado.

Assunto mais do que esclarecido aqui no fórum. Veja Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo vc mi enforma como faço para atualiza abox tornado amigo eu nao tô postado en luga certo mais vc podode mi ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo vc mi enforma como faço para atualiza abox tornado amigo eu nao tô postado en luga certo mais vc podode mi ajuda

Tudo que precisa esta aqui no link: Please login or register to see this link.

Tópico Encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0