Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
guilhermefilho

5230 rm-629 so vibra

Posts Recomendados

este aparelho vc da o power nele ele so da uma vibradinha como fosse ligar mas nao liga, ha possibilidades de ser atualizaçao? placa ta normal, se estiver possibilidades queria atualizar ele via usb hwk. sabe ai um arquivo flash ja com o idioma em portugues?

Amigo concidência ou não acabei de fazer uma agora pouco. Passeis 4 flashes diferentes e o bicho nada de ligar, então passei a firmware com o mesmo número do procuct code através do Navifrim e ficou 100% funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como olho isso? daria para mandar ela ai?

Olhe atrás da bateria na etiqueta do aparelho a inscrição "código" anote os 7 primeiros dígitos e procure através do programa Navifrim a firmware com o mesmo número do código do produto. Baixe todas as versões com referência a este código e teste o aparelho. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos baixei mas nao estou conseguindo usar, fui instala pede uma tal de uma senha? fala para marca a versao mas o aparelho nao liga como vou saber a versao? e como digitar o codigo e ele todo ou alguns numeros?

Bastava o senhor ler o tópico que postei com atenção e saberia que ñão é o código todo e sim os 7(sete) primeiro dígitos. Poste ele aqui no tópico que tentaremos anexá-lo no fórum.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta esse em anexo e me desculpa testei esse e ta funcionando 100% dentro do winrar tem o print screen e instruções nas imagem de como selecionar, baixar e salvar não tem erro mano

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
qualquer duvida post ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um 5230 RM-629 Product code e 0599403 ele estava funcionando normal so que dava memoria cheia ai fui atualizar antes de atualizar vi que a versão dele era 10.2 e o resto não lembro apliquei a versão maior não ligou so vibra apliquei a da mesma versão so faz vibrar tentei de tudo até apliquei a versão RM-625 50.1.001 ele acende nokia e desliga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um 5230 RM-629 Product code e 0599403

ele estava funcionando normal so que dava memoria cheia ai fui atualizar

antes de atualizar vi que a versão dele era 10.2 e o resto não lembro apliquei a versão maior não ligou so vibra apliquei a da mesma versão so faz vibrar tentei de tudo até apliquei a versão RM-625 50.1.001 ele acende nokia e desliga..

e o interessante quando aplico a flash RM-629_51.4.00 quando termina ele mostra que esta em teste mode mais não liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o interessante quando aplico a flash RM-629_51.4.00 quando termina ele mostra que esta em teste mode mais não liga

vc primeiro passou uma flash rm625 num atc flash rm 629,vc vai ter que fazer um erase primeiro depois atualizar na versao correta

vc tem mxkey?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc primeiro passou uma flash rm625 num atc flash rm 629,vc vai ter que fazer um erase primeiro depois atualizar na versao correta

vc tem mxkey?

Primeiro passei e original dele mesmo so que com a versão maior aparti dai ele não ligou mais.

tenho mxkey hwk e N-box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço uma erase via mxkey ou ub e HWK

fera não precisa de erase, na hti vc fez backup da pm e rpl? se fez tem que ser por f-bus leia o atc e posta o print se tiver algum erro e refaz a bacup da rpl e muda o nome do arquivo qnd for salvar pra ver se tem algum erro tbm, depois disso poderemos ter uma noção do problema, veja nesse winrar as fotos de onde deves verificar o problema.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera não precisa de erase, na hti vc fez backup da pm e rpl? se fez tem que ser por f-bus leia o atc e posta o print se tiver algum erro e refaz a bacup da rpl e muda o nome do arquivo qnd for salvar pra ver se tem algum erro tbm, depois disso poderemos ter uma noção do problema, veja nesse winrar as fotos de onde deves verificar o problema.

no meu caso so tenho mxkey ele com outra versão RM-625 acende em local mode no cabo mais não liga so vibra ja tentei todos os tipos de versão e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso so tenho mxkey ele com outra versão RM-625 acende em local mode no cabo mais não liga so vibra ja tentei todos os tipos de versão e nada

ok a hti é unica que poderia nos dar um defeito do atc, procure uma versão mais alta possivel qué 51.1.2 portugal na UFS mesmo qnd finalizar marque as opções

FULL FACTORY

SOFTWARE UPGRADE

Reset User Code (to default:12345)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos entrou ontem na assistencia , um poblema que eu nunca vi , olhei os capacitores e os resitores dele tudo ok , so que o poblema quando vai passar o flash ele não reconhece eu coloco o carregador ele começa e da erro no boot 2 . qual ja pegou algum desse geito e que ja foi resolvido sobre esse nokia 5233 ? aguardo uma colaboração de vcs amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos entrou ontem na assistencia , um poblema que eu nunca vi , olhei os capacitores e os resitores dele tudo ok , so que o poblema quando vai passar o flash ele não reconhece eu coloco o carregador ele começa e da erro no boot 2 . qual ja pegou algum desse geito e que ja foi resolvido sobre esse nokia 5233 ? aguardo uma colaboração de vcs amigos

quais equipamentos possui para vermos como proceder a solução do seu problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok a hti é unica que poderia nos dar um defeito do atc, procure uma versão mais alta possivel qué 51.1.2 portugal na UFS mesmo qnd finalizar marque as opções

FULL FACTORY

SOFTWARE UPGRADE

Reset User Code (to default:12345)

não tem esta versão para o RM-629 ele fez aleitura normal na mxkey sem erro nenhum mais não liga nem apau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×