SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
steve

BlackBerry 8350i Não liga

4 posts neste tópico

Boa tarde a todos, estou com um aparelho BB 8350i que ao colocar a bateria ele começa a carregar a barra de inicializaçaõ ,mas logo em seguida aparece o ìcone da bateria com um X nela e trava (não faz mais nada), Ja coloquei outras baterias ,ja dei banho quimico e resoldei a pci ,mas nada até agora surtiu efeito . Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ! Boas festas a todos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um aparelho BB 8350i que ao colocar a bateria ele começa a carregar a barra

de inicializaçaõ ,mas logo em seguida aparece o ìcone da bateria com um X nela e trava (não faz mais nada),

Ja coloquei outras baterias ,ja dei banho quimico e resoldei a pci ,mas nada até agora surtiu efeito .

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ! Boas festas a todos .

Não falou se tentou atualização, use o desktop manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, eu tentei atualizar , mas dá erro na hora de reiniciar o aparelho . Portanto acredito que o defeito seja físico , ele tem marca de agua ,mas não de oxidação ,porem deixei por duas horas no ultra-som ,depois resoldei a pci e nada ,continua na mesma .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, eu tentei atualizar , mas dá erro na hora de reiniciar o aparelho .

Portanto acredito que o defeito seja físico , ele tem marca de agua ,mas não de oxidação ,porem deixei

por duas horas no ultra-som ,depois resoldei a pci e nada ,continua na mesma .

as baterias sao de procedencia original? bb e meio chato na questão de bateria.

verifique o conector de bateria se esta encostando na pci .

teste os capacitor e resistor proximo ao contato da bateria. tem um grande por baixo da etiqueta troque o mesmo.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0