Ir para conteúdo

BlackBerry 8350i Não liga


steve

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com um aparelho BB 8350i que ao colocar a bateria ele começa a carregar a barra de inicializaçaõ ,mas logo em seguida aparece o ìcone da bateria com um X nela e trava (não faz mais nada), Ja coloquei outras baterias ,ja dei banho quimico e resoldei a pci ,mas nada até agora surtiu efeito . Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ! Boas festas a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um aparelho BB 8350i que ao colocar a bateria ele começa a carregar a barra

de inicializaçaõ ,mas logo em seguida aparece o ìcone da bateria com um X nela e trava (não faz mais nada),

Ja coloquei outras baterias ,ja dei banho quimico e resoldei a pci ,mas nada até agora surtiu efeito .

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ! Boas festas a todos .

Não falou se tentou atualização, use o desktop manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, eu tentei atualizar , mas dá erro na hora de reiniciar o aparelho .

Portanto acredito que o defeito seja físico , ele tem marca de agua ,mas não de oxidação ,porem deixei

por duas horas no ultra-som ,depois resoldei a pci e nada ,continua na mesma .

as baterias sao de procedencia original? bb e meio chato na questão de bateria.

verifique o conector de bateria se esta encostando na pci .

teste os capacitor e resistor proximo ao contato da bateria. tem um grande por baixo da etiqueta troque o mesmo.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...