SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sacrasub

Camera Samsung ES70 não Liga

3 posts neste tópico

Caros amigos, tenho esta camera, es70. Fui carregar ela na tomada com o adaptador usb, porém o adaptador n era o da câmera percebi quando estava aparecendo a mensagem "Conectar USB" achei estranho e reparei que o carregador era do meu celular, retirei o cabo da câmera e a mesma não quiz ligar mais daí por diante, porém quando pressiono o botão "Play" de reproduzir as fotos aparece a última foto que tirei tanto com o cartao sd quanto da memória interna da câmera no entanto faz um bip e se desliga automaticamente.Caso algum dos amigos tenha alguma idéia de como posso resetar a camera ou verificar algo na camera, por favor me ajudem.Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo esta maquina só dá um Bip ou três se for um só pode ser a bateria se for mais de um é o bloco óptico tenta arrumar um carregador universal de bateria dar uma boa carga e testa para ver,se fui útil agradeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Júnior, obrigado pela resposta, porém eu coloquei a bateria em um desses carregadores universais com display e LCD e a bateria estava realmente carregada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0