SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lorenzzon

Nokia E5 display falhando

10 posts neste tópico

amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo de um olhada na placa e faça um leve resolda nos componente responsavel pela imagem desse atc tente isso e pot resultado boa sorte GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?

Verifique,, ressolde,, subistitua os componentes destacados no anexo..

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

conforme o link q o amigo Andre postou sobre o defeito, refere-se a falta de iluminação no display, mesmo assim fiz o reparo e ainda persiste o defeito, lembrado q o atc tem iluminação no display e aparece as imagens porem com riscos e manchas avermelhadas por todo o display

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com um problema idêntico resolvi ressoldando os componentes atras do conector do lcd e também o conector do lcd tente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tard,estou com 1 e5-00 ja troquei varios display mas mesmo assim nada.onde fica o cristal q o amigo acima mencionou ,poq aquele nao tem nad.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já ressoldei os componente atrás do display, troquei o conector do display e display tbm e não aparece nada no display mesmo assim. tem algo mais que eu possa fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com dois na assistencia com o mesmo defeito e sintomas ja troquei os componentes medi as trilhas ate o conector do lcd mais nada sem sucesso! help por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0