Ir para conteúdo

B3210 só liga na fonte, mas não liga na bateria


infohelp

Posts Recomendados

amigão boa tarde vc terá que medir a voltagem das baterias para ver se elas estão com uma carga ideal para ligar o aparelho verifique com o multimetro se ela esta dando mesnos de 3.7 verifique com outras baterias pq pelo que eu estou vendo o problema esta na bateria! blz fica com Deus boa sorte! grupo clanGSM uma grande familia! até aque nos ajudou o senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...

Amigão, deixei bem claro que TESTEI COM OUTRAS BATERIAS E AS CARREGUEI NO CARRGADOR UNIVERSAL. Eu agradeço sua atenção, mas a sua informação chega a ser redundante. Como técnico, com certezaesse foi dos primeiros procedimentos que fiz. É que realmente já peguei um aparelho assim, e não consegui dar jeito, agora estou com esse, e queria verificar se algum dos colegas do forum já pegou casos desse tipo. Mas obrigado mesmo assim, meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sei que o topico é antigo, mais tava com o mesmo problema, pesquisei e nao encontrei soluções, entao testei com a mesma bateria dele com carga e sem a parte de traz da carcaça, e o aparelho ligou normalmente com a bateria, apenas puxei os contatos da do conector da bateria um pouco pra frente e pronto. perfeito. uma dica pra quem tiver esse problema. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ja peguei por diversas vezes aparelho assim, e resolvi facilmente: O aparelho liga na fonte, porque geralmente quando ligamos ele na fonte usamos os famosos " jacarezinhos" e ele mordem lateralmente os terminais do conector , então o aparelho ira ligar facilmente, porém a bateria ela " encosta " nos terminais......resumindo....resolvi isso por diversas vezes limpando os terminais de Carga da Bateria, passe uma lima nos terminais de Carga e coloque a bateria, e verá que o aparelho funcionará facilmente.....abraços amigo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...