SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
infohelp

B3210 só liga na fonte, mas não liga na bateria

6 posts neste tópico

Please login or register to see this link. que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão boa tarde vc terá que medir a voltagem das baterias para ver se elas estão com uma carga ideal para ligar o aparelho verifique com o multimetro se ela esta dando mesnos de 3.7 verifique com outras baterias pq pelo que eu estou vendo o problema esta na bateria! blz fica com Deus boa sorte! grupo clanGSM uma grande familia! até aque nos ajudou o senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...

Amigão, deixei bem claro que TESTEI COM OUTRAS BATERIAS E AS CARREGUEI NO CARRGADOR UNIVERSAL. Eu agradeço sua atenção, mas a sua informação chega a ser redundante. Como técnico, com certezaesse foi dos primeiros procedimentos que fiz. É que realmente já peguei um aparelho assim, e não consegui dar jeito, agora estou com esse, e queria verificar se algum dos colegas do forum já pegou casos desse tipo. Mas obrigado mesmo assim, meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o topico é antigo, mais tava com o mesmo problema, pesquisei e nao encontrei soluções, entao testei com a mesma bateria dele com carga e sem a parte de traz da carcaça, e o aparelho ligou normalmente com a bateria, apenas puxei os contatos da do conector da bateria um pouco pra frente e pronto. perfeito. uma dica pra quem tiver esse problema. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja peguei por diversas vezes aparelho assim, e resolvi facilmente: O aparelho liga na fonte, porque geralmente quando ligamos ele na fonte usamos os famosos " jacarezinhos" e ele mordem lateralmente os terminais do conector , então o aparelho ira ligar facilmente, porém a bateria ela " encosta " nos terminais......resumindo....resolvi isso por diversas vezes limpando os terminais de Carga da Bateria, passe uma lima nos terminais de Carga e coloque a bateria, e verá que o aparelho funcionará facilmente.....abraços amigo e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0