Ir para conteúdo

GS101 sem serviço


Posts Recomendados

Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.

Amigo o aparelho da sem serviço com qualquer chip?

Vc fez uma leitura manual pra ver se encontra alguma rede? Entre em configurações e selecionar operadora, veja quais redes ele esta conseguindo ler, alguma operadora ele tem que encontrar, senão pode ser algum problema de restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo como tinha citado, ele não encontra rede com nenhuma operadora, sim e fiz também a procura manual, com relação a restrição eu não posso comentar.

Se em relação a restrição o sr não pode comentar, isso nos deixar a entender que o mesmo esteja com restrição...

Post uma posição do andamento do serviço relacionado ao tópico para que nossa moderação deixe o tópico em aberto ou para que os mesmo possam da-lo por encerrado..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como tinha citado, ele não encontra rede com nenhuma operadora, sim e fiz também a procura manual, com relação a restrição eu não posso comentar.

Como assim: "com relação a restrição não pode comentar" ??

O Sr ja fez a consulta?

Link: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Faça e poste pra nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...