Ir para conteúdo

s5260 erro de boot, nao entra em modo download


Posts Recomendados

boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?post-22579-139967714863_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tambem apareceu um S5260 morto aqui de um logista. ele só disse que fez uma flash e morreu. Z3x e HWK por enquanto não repara o Boot deste modelo S5260 Tem uma alternativa pra nos a JTAG para reparar o Boot. Alias daqui pra frente nos vamos muito ouvir falar dessa belezinha JTAG, é ela que vem recuperando os aparelhos Andrid da Samsung, Motorola, SonyEricsson Etc... que não entram mais em modo Flash Pra ter uma ideia de como ela funciona é só lembrar-mos da antiga SagemDD que tinhamos que soldar um monte de TP na placa podem se preparar para muito trabalho. rsrs.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...