Ir para conteúdo

calibraçao touch ex128 ou ex245


Posts Recomendados

queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um Feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai.

onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra.

Também não sei aonde substituir os arquivos de calibração. alguem pode ajudar por favor.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! type25555

Estou aqui para pedir ajuda pois o meu MOTOROLA EX245 fica travado no Touch e mesmo resetando não tenho êxito pois o Celular fica com

o mesmo problema.

O que desejo saber é como fazer a troca deste arquivo citado, onde já baixei o arquivo de cópia mas não sei como proceder para fazer a troca.

Quem puder mim ensine um passo a passo.

Outra dúvida:

E fazendo a troca o mesmo bloqueia a operador não é? Quais as procedências se isso ocorrer?

Desde já agradeço a todos que me ajudarem. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Boa tarde, meus amigos. Estou com um atc EX 128 que apresentou problemas no touch. Fiz a troca do mesmo, porém após a troca, não consigo calibrá-lo de forma alguma. Ao tocar a tela no canto esquerdo, o centro dela responde, e só. Nota: o touch anterior apresentou o mesmo problema. Logo, o defeito não é nele. Vi que o amigo acima fez um procedimento de troca do arquivo de configuração, porém eu desconheço como faz essa troca. Fiz limpeza dos contatos, porém o problema persiste. Alguém passou pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...