Ir para conteúdo

Desbloqueio do iPhone 4, 3GS IOS 5.0.1 Com Ulrasn0w 1.2.5 (Guia)


c31f4d0rr

Posts Recomendados

A todos, O Ultrasn0w 1.2.5, saiu um pouco mais cedo e desbloquei iPhone 4 e 3GS com IOS 5.0.1..

.No entanto esse desbloqueio não foi adcionado nenhuma nova Baseband, portanto, ele apenas desbloqueará as Basebands abaixo:

01.59.00

04.26.08

05.11.07

05.12.01

05.13.04

06.15.00

Se sua Baseband não corrensponder a nenhuma das listadas acima, não sigam os passoa abaixo.

Como desbloquear o iPhone 4 e 3GS como o ultrasn0w 1.2.5 com IOS 5.0.1:

1- Você precisará ter seu iPhone 4 ou 3GS com Jailbreak, rodando o IOS 5.0.1

2- Já com o Jailbreak, abra o Cydia, vá em: Manager -> Source

3- Agora toquem em EDIT e adicione o repo:

http://repo666.ultrasn0w.com/

4- Depois de adcionado o repo, procure no Cydia por ULTRASN0W e toque em instalar, no canto superior direito

5- Agora dê um Respring e Tethred Boot e então terá o seu iPhone 4 ou 3GS desbloqueado

Dúvidas, por favor, postem e tento responder

@C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Dimisp,

Já fez consulta na Black List? Caso não tenha feito, faça...

@C31F4D0RR

C31F4D0RR, eu não sei como consultar a blacklist, mas este aparelho estava em uso até 2 dias atrás, quando ele foi atualizado.

Se eu colocar a baseband do ipad será que funcionaria?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Dimisp,

Bb do iPad apenas para 3G e 3GS e com muitas dores de cabeça, não recomendo.

Tente restaurar o IOS.

@C31F4D0RR

C31F4D0RR, Este iPhone que estou tento problemas é um 3GS, já restaurei o IOS e fiz o jailbreak com o redsn0w + ultrasn0w 3 vezes, e ele nunca reconhece o sinal da rede. Ele já chegou até vir com a mensagem de atualização de operadora (claro), mas não sobe o sinal. Alguma outra dica/alternativa?

Muito obrigado pela ajuda até agora...

Dimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

C31F4D0RR, Este iPhone que estou tento problemas é um 3GS, já restaurei o IOS e fiz o jailbreak com o redsn0w + ultrasn0w 3 vezes, e ele nunca reconhece o sinal da rede. Ele já chegou até vir com a mensagem de atualização de operadora (claro), mas não sobe o sinal. Alguma outra dica/alternativa?

Muito obrigado pela ajuda até agora...

Dimi

procure por mobilesubstrate correspondente ao ultrasn0w que vc instalou de um restar(desligue totalmente o Iphone ) qdo reiniciar ele vai buscar o sinal da operadora correspondente ao teu SIN CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, ja fiz 4 iphones aqui todos 3gs, todos os 5.0.1 peguei 2 com baseband 6.15.00 e 2 nao, foi assim: com o redsn0w 9.10b5 nao consigui atualizar a baseband dos que tinha baseband que nao funciona com redsn0w 1.2.5 e os que tinham ipad baseband (6.15.00) nao funcionavam rede ou nao encontravam ultrasn0w, entao fiz o seguinte: baixei o redsn0w 9.10b1 e selecionei "install cydia" e "update ipad baseband" (mesmo ja tendo 6.15.00) depois restaurei no itunes com custom firmware dai entao com redsn0w 9.10b5 novamente com as 2 opçoes "install cydia" e "update ipad baseband" rodou 100% entrei no cydia esperei uns 5 minutos(+ ou - depende rede wifi) para download de todos os pachs e fui em procurar (lupa na barra inferior dentro do cydia e procutei ultrasn0w (zero no n0w) instalei reiniciei e pronto (demora mais ou menos 30 segundos para conectar a rede). todas as outras formas me deram erro na hora de fazer o redsn0w, nao dava rede ou dava erro ao procurar ultrasn0w... boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01- Atualizar o IOS para 5.0.1 usando o Itunes.

02- Após a atualização ele vai pedir para ativar o Iphone. Vc não precisa ativa-lo.

03- Agora localize o IOS q o Itunes baixou e copie para sua area de trabalho ou onde achar mais facil para usar mais a frente. Geralmente o ITUNES baixa o IOS para essa pasta ( C:\Documents and Settings\seu_computador\Dados de aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPod Software Updates )

04- Baixe o redsn0w 9.10b1 ( https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.10b1.zip?attredirects=0&d=1 )

05- Com RedSn0w rodando você terá que clicar EXTRAS, dentro de EXTRAS clique em SELECT IPSW, agora selecione o IOS 5.0.1 que vc copiou no passo 03 e clique em ABRIR.

06- Agora click em BACK (VOLTAR).

07- Click em JAILBREAK e espere ele preparar o IOS para ser instalado. Agora conecte o IPHONE ao PC, caso abra o ITUNES, feche-o. Marque as OPÇÕES (INSTALL CYDIA) e (INSTALL IPAD BASEBAND) e click em SIM nas 2 janelinhas q abrirem. NEXT >.

08- Agora pepare para fazer a sequencia de BOOT. Click em NEXT para começar a sequencia de BOOT.

Sequencia de BOOT; Seguro o botao de delisgar e sem soltar depois dos 3 segundos segure tbm o botão HOME e agurade a contagem dos 10 segundos. Ao terminar os 10 segundos, solte o BOTAO DE LIGAR e continue segurando o botao HOME ate ele ser detectado.

09- Agora ele irá instalar o IOS com o CYDIA e a BASEBAND. Após a intalação o Iphone deverá iniciar SEM SERVIÇO mesmo com o CHIP.

10- Agora vc precisa de WI-FI. Abra o Cydia e siga para "Manage">"Sources" e no canto superior direito clique em "Edit" e após isso em "Add" e coloque a seguinte source: http://www.djayb6.com/ ou caso não dê certo tente essa outra Pushfix.info.

11- Agora encontre o "tweak" chamado "Ultrasn0w" e clique nele e depois em "Install" e aguarde ser instalado. Após a instalação basta reiniciar o seu iPhone e ao retornar a sua operadora já deve estar funcionando novamente.

Pronto seja FELIZ.

Testado e aprovado no meu Iphone 3gs 32gb Baseband 6.15.00

Obrigado, qualquer duvida pergunte ai.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

01- Atualizar o IOS para 5.0.1 usando o Itunes.

02- Após a atualização ele vai pedir para ativar o Iphone. Vc não precisa ativa-lo.

03- Agora localize o IOS q o Itunes baixou e copie para sua area de trabalho ou onde achar mais facil para usar mais a frente. Geralmente o ITUNES baixa o IOS para essa pasta ( C:\Documents and Settings\seu_computador\Dados de aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPod Software Updates )

04- Baixe o redsn0w 9.10b1 ( https://sites.google.com/a/iphone-de...edirects=0&d=1 )

05- Com RedSn0w rodando você terá que clicar EXTRAS, dentro de EXTRAS clique em SELECT IPSW, agora selecione o IOS 5.0.1 que vc copiou no passo 03 e clique em ABRIR.

06- Agora click em BACK (VOLTAR).

07- Click em JAILBREAK e espere ele preparar o IOS para ser instalado. Agora conecte o IPHONE ao PC, caso abra o ITUNES, feche-o. Marque as OPÇÕES (INSTALL CYDIA) e (INSTALL IPAD BASEBAND) e click em SIM nas 2 janelinhas q abrirem. NEXT >.

08- Agora pepare para fazer a sequencia de BOOT. Click em NEXT para começar a sequencia de BOOT.

Sequencia de BOOT; Seguro o botao de delisgar e sem soltar depois dos 3 segundos segure tbm o botão HOME e agurade a contagem dos 10 segundos. Ao terminar os 10 segundos, solte o BOTAO DE LIGAR e continue segurando o botao HOME ate ele ser detectado.

09- Agora ele irá instalar o IOS com o CYDIA e a BASEBAND. Após a intalação o Iphone deverá iniciar SEM SERVIÇO mesmo com o CHIP.

10- Agora vc precisa de WI-FI. Abra o Cydia e siga para "Manage">"Sources" e no canto superior direito clique em "Edit" e após isso em "Add" e coloque a seguinte source: http://www.djayb6.com/ ou caso não dê certo tente essa outra Pushfix.info.

11- Agora encontre o "tweak" chamado "Ultrasn0w" e clique nele e depois em "Install" e aguarde ser instalado. Após a instalação basta reiniciar o seu iPhone e ao retornar a sua operadora já deve estar funcionando novamente.

Pronto seja FELIZ.

Testado e aprovado no meu Iphone 3gs 32gb Baseband 6.15.00

Obrigado, qualquer duvida pergunte ai.. ;)

Tenho um Iphone 3GS 32GB baseband 06.15.00, tentei fazer com essa versão do redsnow mas nw funciono, fiz com uma versao mais recente, 0.9.10b5c, mas nw atualizei o baseband, e coloquei o ultrasnow. mas esse maldito nw funciono, emora apareça o numero do meu chip. Ja desativei a rede 3g e pus e tirei do modo aviao, mas nw funciona, alguem podia me dar uma luz.

Obs: durante a parte que selecionei o IPSW apareceu a seguinte pergunta

post-204163-139967747623_thumb.jpg

Coloquei a opção não, pq o meu serial começa com 5k0273. Fiz os procedimentos corretos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pelo post duplo, mas na achei a opção para editar o topico, refis os procedimentos usando o tutorial , sem fazer nenhuma alteração e utilizando o redsnow 9.10.b1, dessa vez consegui atualizar a baseband do celular, com isso ele volto a funcionar com o chip da minha operadora (vivo), gostaria de agradencer a todos pela ajuda. como o numero de serie do meu celular começa com 5k027, dessa vez coloquei a opção sim, embora ache estranho isso. ja que ele é uma versao meio antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...