Ir para conteúdo

X2-01 com código de segurança!


Posts Recomendados

Infelizmente ainda não adquiri a mxkey. Só tenho n-box com hwk e pkey...

Amigo então tente passar uma flash via USB pela HWK com a maior versão possível.

Para passar uma flash via USB mude a comunicação para USB e clique em Gravar Flash, feito isso tire a bateria, coloque o cabo usb no celular, coloque a bateria novamente e dê um toque no botão power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo então tente passar uma flash via USB pela HWK com a maior versão possível.

Para passar uma flash via USB mude a comunicação para USB e clique em Gravar Flash, feito isso tire a bateria, coloque o cabo usb no celular, coloque a bateria novamente e dê um toque no botão power.

Já flasheado, mas continua com código....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não adquiri a mxkey. Só tenho n-box com hwk e pkey...

Amigo pela N-box tente fazer este procedimento aqui pela porta USB:

Primeiro o senhor precisa fazer a leitura do aparelho na box.

Conecte o cabo no aparelho e no pc.

Selecione a interface do programa USB selecione o modelo do aparelho e manda fazer a leitura.

Apos efetuada a leitura Selecione a opção Full UI Defaults em UI Options.

Clique em UI SETTINGS para iniciar o processo

Quando aparecer a mensagem " Ui Defaults OK, Time:...", significa que o processo foi finalizado.

Teste o aparelho e verifique se foi desbloqueado com sucesso.

Poste resultado estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! Consegui!!! Seguindo uma pequena "manha" de quando eu comecei e ainda não tinha box, tirava o código de segurança colocando o aparelho em local mode com um resistor. Fiz assim: - Conectei um adaptador do cabo Combo Jaf/Mtbox e coloquei na posição de 5,1 kohm. - Liguei o aparelho em Local Mode. - Conectei usb, esperei instalar os drives. - Abri o Hwk e dei reset ui Full Defaults e UI Factory Defaults e para garantir Full Factory Defaults. Grato a todos que postaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!! Consegui!!! Seguindo uma pequena "manha" de quando eu comecei e ainda não tinha box, tirava o código de segurança colocando o aparelho em local mode com um resistor.

Fiz assim:

- Conectei um adaptador do cabo Combo Jaf/Mtbox e coloquei na posição de 5,1 kohm.

- Liguei o aparelho em Local Mode.

- Conectei usb, esperei instalar os drives.

- Abri o Hwk e dei reset ui Full Defaults e UI Factory Defaults e para garantir Full Factory Defaults.

Grato a todos que postaram!

Fico feliz em ver que o sr tenha conseguido resolver seu problema com todas as dicas citadas vou esta entrando em contato com um moderador para ta fechando o poste, e para agradece é o sr clicer em obrigado que ja esta agradecido ok.

Abraços e bom trabalho amigo paulo_radio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...