Ir para conteúdo

A1200 não libera para digitar o código subsídio.


Posts Recomendados

ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue-o no carregador, Poste resultados.

Michael Carvalho muito obrigado pela ajuda mais foi a primeira coisa que fiz, ae fiquei infesado da vida por ter esperado esse tempo todo e nada, ae parti pra força mandei uma full atualiza.do de r541 pra r571 acho que é isso se não me angano e nada, não deu em nada to mordido com isso Amigo.

Atenciosamente;

Élvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael Carvalho muito obrigado pela ajuda mais foi a primeira coisa que fiz, ae fiquei infesado da vida por ter esperado esse tempo todo e nada, ae parti pra força mandei uma full atualiza.do de r541 pra r571 acho que é isso se não me angano e nada, não deu em nada to mordido com isso Amigo.

Atenciosamente;

Élvio

Isso é normal, te explico como funciona;

Seu cliente (Dono do aparelho) pode ter tentando por diversas vezes, e quanto mais vezes ele tentou mais contou o tempo de penalidade.

Aguarde sem mexer no aparelho, (Cada vez que você vai olhar se já está pedindo o código conta tudo de novo)

Já peguei A1200 que passou 24 Hrs para pedir o código (Acredite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano então quer dizer que começa tudo de novo isso quer dizer que ele soma todas as vezes, que eu vou olhar la se ja esta na hora de digitar só de abrir a tampa ja começa denovo? Então vou mexer nele só depois de amanhã pra confirmar mesmo. Só uma coisa pode-se deixar o chip no celular né ou tenho que desligalo, no momento ele esta ligado com a tampa fechada para quando abrir eu ver se ja esta pedindo o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...