Ir para conteúdo

Motorola Mb200 Android Ajuda


Posts Recomendados

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola.

Essa 2.1.5 tem idioma em portugues? Qual a combinacao de teclas para esse modo boot vermelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...