SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lithium

Motorola Mb200 Android Ajuda

7 posts neste tópico

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola.

Essa 2.1.5 tem idioma em portugues? Qual a combinacao de teclas para esse modo boot vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post

...Qual a combinacao de teclas para esse modo boot vermelho?

Sobre isso "rochater", tem esse tópico: Please login or register to see this link.

Bem provável que já tenha conseguido, mas é bom que deixamos o link relacionado, pois está no prazo ainda.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

to com um mb200 ,que estava travando fui passar a flash e o software parou provavelmente descarregaou a bateria agora ele liga e travano logoo completa as flash normal mais não liga normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0