Erro ao instalar aplicativos pelo itunes
0

4 posts neste tópico

Ola amigos estou com um iphone 3G IOS 4.2.1 desbloqueado e com o Cydia já instalado. Porem qndo tento instalar qualquer aplicativo (jogos) no mesmo o iotunes me da a seguinte mensagem: erro desconhecido (0xE8008001) Algum amigo teria soluçao? Agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um iphone 3G IOS 4.2.1 desbloqueado e com o Cydia já instalado.

Porem qndo tento instalar qualquer aplicativo (jogos) no mesmo o iotunes me da a seguinte mensagem:

erro desconhecido (0xE8008001)

Algum amigo teria soluçao?

Agradeço desde ja!

Erro 0xE8008001 assim como outros erros acontecem no momento da sincronização de algumas apps do iTunes para o iPhone.

Geralmente acontece quando baixamos uma app da internet e adicionamos ao Itunes e em seguida tentamos instalar no iphone.

O devido problema pode ser solucionado dessa forma simples.

Verifique os passos abaixo:

Abra o Cydia e em seguida acesse:

Manage > Sources > Edit

Adicione o seguinte source:

Please login or register to see this link.

• Não esqueçam de add a barra ao fim do link;
  • Pode haver algumas mensagens de erros de aplicativos durante a instalação da surce, mais fiquem sussegados ele instalará normalmente.

Acesse a seção Hackulo.us e instale:

AppSync for OS4.1 ou a compátivel com o teu OS.

Feito isso, abra o iTunes novamente e tente sincronizar suas apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você tentar instalar pela AppStore via WiFi no iPhone também da erro ? Pode ser o seu iTunes que esteja com problema ou essa nova versão do iTunes esteja bloqueando aplicativos em iPhones com jailbreak. Desinstale completamento o iTunes, apple update e QuickTime e instale novamente. Fico no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você tentar instalar pela AppStore via WiFi no iPhone também da erro ?

Pode ser o seu iTunes que esteja com problema ou essa nova versمo do iTunes esteja bloqueando aplicativos em iPhones com jailbreak.

Desinstale completamento o iTunes, apple update e QuickTime e instale novamente.

Fico no aguardo...

Rapaziada valew mais uma vez!

Problema resolvido!!!

Como não tenho conexão wi-fi por aqui, comecei do jeito mais facil: bastou remover o itunes instalado, baixar a nova versao do itunes e fazer o upgrade do QuickTime..

Valew mais uma vez!

bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0