Iphone 4s tela quebrada
0

3 posts neste tópico

amigos estou com um iphone 4s o cliente nao deu muita sorte com ela importou dos estados unidos foi um dos primeiros a pegar um desses no brasil foi tirar da caixa caiu e quebro a tela ( vidro em cima do touch) a duvida agora é o seguinte o touch do 4 da certo? pois é uma peça muito cara e so irei comprar pra colocar no celular desse cliente se estiver certeza que dá certo algum amigo pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um iphone 4s

o cliente nao deu muita sorte com ela

importou dos estados unidos

foi um dos primeiros a pegar um desses no brasil

foi tirar da caixa caiu e quebro a tela ( vidro em cima do touch)

a duvida agora é o seguinte

o touch do 4 da certo?

pois é uma peça muito cara e so irei comprar pra colocar no celular desse cliente

se estiver certeza que dá certo

algum amigo pode me ajudar

a sugestao é:se vc desmontarr ele leve o iphone até loja de revenda do display e teste,nao é dificil nao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, não tive a oportunidade ainda de trocar um 4s, no entanto já possuo algumas peças do mesmo, acabei de fazer o teste do lcd do mesmo em um iphone 4, funcionou, porém o Sr. pode notar que no 4s em cima do alto-falante tem um especie de uma passagem de luz, creio eu, que seja devido a algum sensor que deve ficar situado por ali, já a peça do iphone 4 não tem tal passagem, ou seja, por mais que o touch e o lcd funcionem, pode haver alguma falha em alguma função devido a essa pequena diferença, por exemplo: não apagar a tela durante a chamada, ou ficar sempre apagado depois de ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0