Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

TIM é proibida de vender novas linhas no Ceará

Posts Recomendados

Uma decisão da justiça do Ceará, divulgada nesta quarta-feira (21), determinou que a TIM está impedida de vender novas assinaturas ou habilitar novas linhas de celular (nem mesmo por meio da portabilidade) no Estado.

Segundo o jornal local O Povo, a decisão, emitida pelo desembargador Francisco Cavalcante da 5ª Região do Tribunal Regional Federal, impede que a operadora dê continuidade aos seus serviços enquanto não expandir e melhorar sua infraestrutura para atender os clientes do Estado do Ceará.

A medida foi pedida por órgãos de defesa ao consumidor, devido ao grande número de queixas de má qualidade nos serviços ofertados pela operadora no Ceará.

Conforme a determinação judicial, a TIM poderá pagar multas diárias de R$ 10 mil caso descumpra a decisão. Além disso, a empresa também deverá apresentar, em até 30 dias, um plano de contingência para a região.

Essa não é a primeira vez que a TIM é proibida de vender seus serviços em um Estado. Em janeiro deste ano, a operadora foi impedida de ativar novas linhas no Rio Grande do Norte pelo mesmo motivo acatado hoje pela justiça do Ceará.

A INFO entrou em contato com a TIM para saber como a operadora irá reagir a essa decisão. Segundo a empresa, muitos investimentos já estão sendo feitos no Nordeste e há um plano de expansão infraestrutura na região com conclusão prevista para até 2013.

Veja, abaixo, a íntegra de nota enviada a INFO pela operadora.

“A partir da confirmação dessa decisão, a TIM observará a determinação judicial. A empresa já vem fazendo investimentos consistentes para o desenvolvimento da sua rede no Estado, estando prestes a encerrar o ano de 2011 com a instalação de mais de 2,8 mil novos equipamentos de transmissão, aumentando em 40% sua planta instalada na região, com destaque para uma maior abrangência da cobertura 3G. Para seguir fortalecendo a qualidade dos seus serviços, a TIM reservou cerca de R$ 233 milhões para investimentos em infraestrutura no triênio 2011-2013 no Estado do Ceará”.

Crédito:

Monica Campi,INFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa já é bem 3ª vez que isso acontece... Realmente para se conseguir uma ligação tim para tim aqui tem horas que é impossível!!! Já prometeram mundos e fundos nas outras vezes que proibiram, mas nada foi feito! Vamos ver se dessa vez a coisa anda de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×