Ir para conteúdo

Nokia N95 mic falhando


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido?

ficarei muito grato por qualquer ajuda!

precisamos que nos informe se o procedimento postado por TECMARSIL resolveu seu problema ou se achou outra soluçao !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

existe um capacitor, logo após o processador, sentido microfone, no positivo, que estava oscilando muito. eu troquei ele. Resolveu o problema de audio, só que eu não tinha o mesmo,então coloquei um mais forte, e acredito que aumentou muito a resistencia, no processador. Consegui uma placa velha, retirei o componente que tinha trocado, e coloquei um original(retirado). Voltou a funcionar normal. Conclusão: acredito eu que o problema estava neste smd, pois desde então está funcionando normal. Mas vamos e convenhamos, trocar carcaça de N 95 é um desgaste! tem que prestar muita atençao nos aterramentos da carcaça, e isto quer dizer: abrir e fechar umas dez vezes até funcionar, daí vem o risco de danos mecânicos na placa. Mas fica a dica. Testar tudinho no chek list, antes de mecher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...