Ir para conteúdo

k550


Posts Recomendados

MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO

Já começou errado amigo, ou seja, postou com Caps Lock ligado, fugindo às regras, sua mensagem foi movida, porque estava em local errado....

Leia regras e avisos do fórum, isso é fundamental....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO

"um tal de celular k550" foi ótimo, é um Sony Ericsson K550 Cyber-Shot.

Posted Image

Já testou com mais 1 LCD, pode ser o que vc testou esteja com problemas, efetuou flash com outra versão superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO, OBRIGADO POR RESPONDER, SIM JA TESTEI O DISPLAY ESTA OK ESPERO QUE VC TENHA UM FLASH DIFERENTE POIS EU ACHO QUE SEJA ALGUM CRISTAL NA PLACA POIS EU NAO SEI QUAL SEJA

Leia as regras, se continuar assim, postando errado, em maiúsculo, ganhará mais uma infração, e sofrerá mais com o peso das regras e avisos não lidos...

Segundo e último aviso....

Tópico Encerrado até que o usuário aprenda a postar e nos envie uma MP pedindo a reabertura do mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...