SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelps3

Smart-Clip Morta ?

10 posts neste tópico

Boa Noite amigos, imprestei minha smart para um colega meu, ele colocou uma fonte de 12V e a box não quer mais ligar.. Queimou sera? se queimou tem concerto? obrigado a todos do clan gsm...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigos, imprestei minha smart para um colega meu, ele colocou uma fonte de 12V e a box não quer mais ligar.. Queimou sera? se queimou tem concerto?

obrigado a todos do clan gsm...

Amigo, aqui onde eu trabalho aconteceu algo parecido. Enviei onde comprei e teve que trocar a placa. Bom, troquei e está tudo ok até hoje!

Se vc não tem experiência em reparo de box. Aconselho levar onde comprou para que possa ser realizado os devidos reparos. No meu caso teve que trocar a placa, mas nunca se sabe... pode ser coisa simples...

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo na minha box acomteceu a mesma coisa eu liguei ela no 12v e queimo mas eu mesmo arrumei ela mas no seu caso vc ja abriu ela e v se tem algum componente queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. Alguem sabe quais os componentes tenho que trocar? visivelmente não tem nenhum danificado,

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]25991[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]25992[/ATTACH] Alguem sabe quais os componentes tenho que trocar? visivelmente não tem nenhum danificado,

troque o componente circulado boa sorte.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0